Uma ótima referência. Campanha criada pela BBDO da Romênia para o chocolate M&M`s. O conceito não passa de uma qualidade do produto. O chocolate não derrete na sua mão. Mas é um excelente argumento de venda. Vale a pena conferir.
Comentários via Facebook
5 Comentários via blog
acho que mandaram muito bem na ideia, um puta sacada..
O conceito da campanha é: “Verão: não é para qualquer chocolate.”
Só acho que a direção de arte que não foi bem, parece um tanto estranho pra mim este design.
Aquele que está derrentedo não é um “bis” ou um “semparar”? Marketing de guerrilha não é comum no Brasil….
MeM não derrete na mão, mas o condimento derrete e deixa a mão colorida.
Comentar via blog
Nome (required)
E-mail (não será publicado) (obrigatório)
Website
Captcha *
17. agosto 2010 um 10:25
acho que mandaram muito bem na ideia, um puta sacada..
17. agosto 2010 um 10:25
O conceito da campanha é: “Verão: não é para qualquer chocolate.”
17. agosto 2010 um 18:16
Só acho que a direção de arte que não foi bem, parece um tanto estranho pra mim este design.
20. agosto 2010 um 13:57
Aquele que está derrentedo não é um “bis” ou um “semparar”?
Marketing de guerrilha não é comum no Brasil….
16. setembro 2010 um 17:33
MeM não derrete na mão, mas o condimento derrete e deixa a mão colorida.