Miguel Giannini | Publicis Brasil

A Publicis emplacou shortlist em Cannes com essa campanha criada para a marca Miguel Giannini Óculos. A redação é do Guilherme Nesti. Direção de arte do Denis Kakazu. Conceito: Nenhum detalhe é pequeno demais.

miguelgianinni_woman_publicisbrasil_port_low-510x336 Miguel Giannini | Publicis Brasil

miguelgianinni_quarter_publicisbrasil_port_low-510x336 Miguel Giannini | Publicis Brasil

miguelgianinni_watch_publicisbrasil_port_low-510x336 Miguel Giannini | Publicis Brasil


Publicado: 13 julho 2012
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

2 Comentários via blog

  1. Flávio Cruz
    19. julho 2012 um 09:37

    Belíssimos e provocativos textos! Muito bem dirigido e com conceitos fortes!

  2. Otávio
    17. agosto 2012 um 23:00

    Bom conceito criado para o produto, mas aquele primeiro anúncio (da boate) nada mais é do que um deja vu do famoso spot “Ela… é ele!”, que descreve uma cena de banho até que, no final, cai a toalha e… pimba. Lembram, na aula de redação?

Comentar via blog

*

code

btn-insta Contato btn-face Contato btn-twitter Contato btn-youtube Contato
Ferramentas:

Calcule o tempo de leitura
Titulum Ipsum
Contador de caracteres
Converter texto Aa aA

Acesso rápido:

Entrevistas
Biblioteca
Mural de portfólios
Cursos
Contato

Podcast do PutaSacada

Testes:

Complete o slogan
Quiz redatores
12 anos de Putasacada