Marisa | AlmapBBDO
Campanha de lançamento da coleção primavera-verão de Marisa, criada pela AlmapBBDO. Texto da redatora Sophie Schoenburg.
Anunciante: Lojas Marisa
Título: Números
Produto: Coleção Primavera-Verão
Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Diretor de Arte: Marcos Kotlhar
Redator: Sophie Schoenburg
Produtora: Cine
Produtor executivo: Raul Dória, Waldemar Tamagno
Direção: Felipe Mansur
Fotografia: Marcelo Trotta (Tintin)
Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Taís Olhiara, Thiago Bueno e Elisa Mello
Trilha / Locutor: A Voz do Brasil/ Angela Dip
Montador / Editor: Lucas Camara, Felipe Mansur
Finalizadora: Digital 21
Atendimento: Rodrigo Andrade, Cristina Chacon
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone
Mídia: Paulo Camossa Jr, Amanda Meziara, Maura Knox
Aprovação: Márcio Goldfarb, André Guerra, Tania Belli
Publicado: 22 agosto 2012
22. agosto 2012 um 18:47
Quando você gostar muito de um título de Havaianas, pode procurar: é da Sophie.
22. agosto 2012 um 23:11
Não é nem o texto q é genial, é mais a linha criativa virando um argumento animal.
24. agosto 2012 um 15:20
sensacional? escroto, machista, estereotipado…
24. agosto 2012 um 15:27
Texto da Sophie no CCSP para quem acreditou ser machista ou algo do tipo.
Novamente ela manda muito bem. Parabéns, Sophie.
Belo trabalho e lindo texto até na resposta.
http://www.ccsp.com.br/ultimas/60102/O-Espaco-e-Seu
25. agosto 2012 um 01:43
Veja só, que ironia, Ju. Você acaba de fazer o que acabou de criticar.
25. agosto 2012 um 22:24
Muito bom! Produção excelente, texto melhor ainda! ;)
29. agosto 2012 um 09:45
mulheres, comprem menos botas e usem mais a capacidade criativa que vcs têm, assim como faz a Shopie
29. agosto 2012 um 15:17
Sensacional!
3. setembro 2012 um 20:34
Quando foi postada essa defesa? rs Recentemente? Vejam os comentários do face ou de um site chamado bluebus, galera…
Discordo piamente. Isso não é elevar a auto-estima feminina, mas sim a masculina… rs Triste – ainda mais vindo de uma mulher (q podia ter sacado isso).
8. setembro 2012 um 17:52
Minha mãe (público alvo) achou uma bosta, meu pai achou uma bosta e eu (publicitário) achei uma bosta.
Conclusão: esse comercial é uma bosta.
9. setembro 2012 um 14:56
Eu achei divertido. Tudo, desde o comercial aos comentários.. rsrs O pessoal leva muito a sério, sei la.
25. outubro 2012 um 14:38
Simplesmente coloca a mulher como desesperada e fútil. Um comercial feito para homens não para mulheres, simples assim. Nenhuma mulher que eu conheço gostou da ideia.
13. novembro 2012 um 04:41
Essa Sophie aí pisou na bola total… Acho q o mais imbecil do comercial todo eh dizer q eh preferivel ter um namorado casado com outra mulher do q um solteiro com um poodle! Hahaha acorda Sophie! :-) revoltante!