Marisa | AlmapBBDO

Campanha de lançamento da coleção primavera-verão de Marisa, criada pela AlmapBBDO. Texto da redatora Sophie Schoenburg.

Anunciante: Lojas Marisa
Título: Números
Produto: Coleção Primavera-Verão
Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Diretor de Arte: Marcos Kotlhar
Redator: Sophie Schoenburg
Produtora: Cine
Produtor executivo: Raul Dória, Waldemar Tamagno
Direção: Felipe Mansur
Fotografia: Marcelo Trotta (Tintin)
Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Taís Olhiara, Thiago Bueno e Elisa Mello
Trilha / Locutor: A Voz do Brasil/ Angela Dip
Montador / Editor: Lucas Camara, Felipe Mansur
Finalizadora: Digital 21
Atendimento: Rodrigo Andrade, Cristina Chacon
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone
Mídia: Paulo Camossa Jr, Amanda Meziara, Maura Knox
Aprovação: Márcio Goldfarb, André Guerra, Tania Belli


Publicado: 22 agosto 2012
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

13 Comentários via blog

  1. Danilo C. Freitas
    22. agosto 2012 um 18:47

    Quando você gostar muito de um título de Havaianas, pode procurar: é da Sophie.

  2. Rb
    22. agosto 2012 um 23:11

    Não é nem o texto q é genial, é mais a linha criativa virando um argumento animal.

  3. Ju
    24. agosto 2012 um 15:20

    sensacional? escroto, machista, estereotipado…

  4. Tiago Moraes
    24. agosto 2012 um 15:27

    Texto da Sophie no CCSP para quem acreditou ser machista ou algo do tipo.

    Novamente ela manda muito bem. Parabéns, Sophie.

    Belo trabalho e lindo texto até na resposta.

    http://www.ccsp.com.br/ultimas/60102/O-Espaco-e-Seu

  5. lucas
    25. agosto 2012 um 01:43

    Veja só, que ironia, Ju. Você acaba de fazer o que acabou de criticar.

  6. Jéssica Doni
    25. agosto 2012 um 22:24

    Muito bom! Produção excelente, texto melhor ainda! ;)

  7. demetrius
    29. agosto 2012 um 09:45

    mulheres, comprem menos botas e usem mais a capacidade criativa que vcs têm, assim como faz a Shopie

  8. Juliana
    29. agosto 2012 um 15:17

    Sensacional!

  9. Caroline
    3. setembro 2012 um 20:34

    Quando foi postada essa defesa? rs Recentemente? Vejam os comentários do face ou de um site chamado bluebus, galera…

    Discordo piamente. Isso não é elevar a auto-estima feminina, mas sim a masculina… rs Triste – ainda mais vindo de uma mulher (q podia ter sacado isso).

  10. Rodrigo Dimenstein
    8. setembro 2012 um 17:52

    Minha mãe (público alvo) achou uma bosta, meu pai achou uma bosta e eu (publicitário) achei uma bosta.

    Conclusão: esse comercial é uma bosta.

  11. Lauro Lacorte
    9. setembro 2012 um 14:56

    Eu achei divertido. Tudo, desde o comercial aos comentários.. rsrs O pessoal leva muito a sério, sei la.

  12. Ana
    25. outubro 2012 um 14:38

    Simplesmente coloca a mulher como desesperada e fútil. Um comercial feito para homens não para mulheres, simples assim. Nenhuma mulher que eu conheço gostou da ideia.

  13. Camila
    13. novembro 2012 um 04:41

    Essa Sophie aí pisou na bola total… Acho q o mais imbecil do comercial todo eh dizer q eh preferivel ter um namorado casado com outra mulher do q um solteiro com um poodle! Hahaha acorda Sophie! :-) revoltante!

Comentar via blog

*

code

btn-insta Contato btn-face Contato btn-twitter Contato btn-youtube Contato
Ferramentas:

Calcule o tempo de leitura
Titulum Ipsum
Contador de caracteres
Converter texto Aa aA

Acesso rápido:

Entrevistas
Biblioteca
Mural de portfólios
Cursos
Contato

Podcast do PutaSacada

Testes:

Complete o slogan
Quiz redatores
12 anos de Putasacada