Manchas | Depois de Cannes

É impressão minha ou depois de Cannes todos os anunciantes do seguimento sabão em pó – removedores de manchas -, resolveram anunciar?

As duas primeiras peças, da marca Tide, são as que ganharam o Grand Prix em Press no Festival de Cannes 2007. As demais, estão em veiculação e são criações novas. Será que Cannes impulsionou o segmento ou foi a concorrência? Não sei, o que você acha?

– GP em Cannes 2007. Criação da Saatchi & Saatchi.

tide2 Manchas | Depois de Cannes
tide Manchas | Depois de Cannes
– Produto Semorin. Criação da Fischer América.

semorim3 Manchas | Depois de Cannes
semorim1 Manchas | Depois de Cannes

– Produto Shout. Criação da Giovanni+DraftFCB.

23808 Manchas | Depois de Cannes
23805_giovanni Manchas | Depois de Cannes


Publicado: 26 fevereiro 2008
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

4 Comentários via blog

  1. Tiago Fidelis Moralles
    26. fevereiro 2008 um 13:56

    Não acho necessariamente que tenha sido Cannes, mas uma certa defasagem quanto os anúncios desses produtos, e agora resolveram colocar tudo nas ruas.
    Abraços.

  2. Tiago Moraes
    26. fevereiro 2008 um 15:50

    Verdade. A quantidade e a qualidade desse segmento mudou muito, principalmente em meios impressos.

    Na TV não reparei diferença.

    Abraços.

  3. Rafael Amaral
    26. fevereiro 2008 um 16:28

    Na TV o testemunhal ainda faz carreira.

  4. Alexandre
    17. março 2008 um 14:55

    O Tide sempre teve campanhas muito boas na Archive… Inclusive uma delas tem exatamente a mesma idéia destes anúncios da Giovanni, só que ao invés de alimentos, são manchas nos adesivos. Não sei como ninguém falou nada sobre isso no CCSP.

Comentar via blog

*

code

Um blog de criação com ênfase
em redação publicitária. Desde 2007.


Ferramentas:

Calcule o tempo de leitura
Titulum Ipsum
Contador de caracteres
Converter texto Aa aA

Acesso rápido:

Entrevistas
Biblioteca
Mural de portfólios
Cursos
Contato

Podcast do PutaSacada

Testes:

Complete o slogan
Quiz redatores
12 anos de Putasacada