Manchas | Depois de Cannes
É impressão minha ou depois de Cannes todos os anunciantes do seguimento sabão em pó – removedores de manchas -, resolveram anunciar?
As duas primeiras peças, da marca Tide, são as que ganharam o Grand Prix em Press no Festival de Cannes 2007. As demais, estão em veiculação e são criações novas. Será que Cannes impulsionou o segmento ou foi a concorrência? Não sei, o que você acha?
– GP em Cannes 2007. Criação da Saatchi & Saatchi.
– Produto Semorin. Criação da Fischer América.
– Produto Shout. Criação da Giovanni+DraftFCB.
Publicado: 26 fevereiro 2008
Compartilhe:
26. fevereiro 2008 um 13:56
Não acho necessariamente que tenha sido Cannes, mas uma certa defasagem quanto os anúncios desses produtos, e agora resolveram colocar tudo nas ruas.
Abraços.
26. fevereiro 2008 um 15:50
Verdade. A quantidade e a qualidade desse segmento mudou muito, principalmente em meios impressos.
Na TV não reparei diferença.
Abraços.
26. fevereiro 2008 um 16:28
Na TV o testemunhal ainda faz carreira.
17. março 2008 um 14:55
O Tide sempre teve campanhas muito boas na Archive… Inclusive uma delas tem exatamente a mesma idéia destes anúncios da Giovanni, só que ao invés de alimentos, são manchas nos adesivos. Não sei como ninguém falou nada sobre isso no CCSP.