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Mais uma campanha bacana da Quê Comunicação para o Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. A vida tem um pouco de Munch, Lichenstein, Botero e Modigliani.
Publicado: 10 julho 2012
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Mais uma campanha bacana da Quê Comunicação para o Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. A vida tem um pouco de Munch, Lichenstein, Botero e Modigliani.
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10. julho 2012 um 11:38
Achei legal, mas me lembrou bastante os trabalhos da DCS.
E publicitário só conhece Munch, Lichenstein e Botero?
Seguem as peças da DCS, de 2009
http://bexigaamarela.files.wordpress.com/2009/04/margsmunch.jpg?w=640
http://bexigaamarela.files.wordpress.com/2009/04/margslichtenstein.jpg?w=640
http://bexigaamarela.files.wordpress.com/2009/04/margsbotero.jpg?w=640
10. julho 2012 um 18:17
Discordo. Acho totalmente diferente.
11. julho 2012 um 16:34
Também discordo do Tomás!
Uma mostra a arte apreciando o real, a vida.Na outra, vemos uma exemplificação clara do ditado “a vida imita a arte”.
12. julho 2012 um 15:21
O nome “Lichtenstein” é aportuguesado? eu pesquisei, e encontrei o nome dele escrito dessa forma que escrevi.
17. agosto 2012 um 23:08
Pelamordedeus, o nome do artista tá errado, é Roy Lichtenstein!
Essas peças não podem ter sido publicadas, são fantasmas, como diria o Olivetto.
17. agosto 2012 um 23:11
Defendendo minha classe, não é que só conheçamos estes – mas temos que explorar algo que encontre reflexo no mínimo conhecimento que o público tem da arte – que são estas obras e artistas mais populares. Tem que haver identificação. Ou vamos falar de Henri Rousseau? Tem que ser na base da Monalisa, mesmo.
28. agosto 2012 um 11:58
Caríssimos,
essas peças sairam, foram aprovadas com louvor pelo cliente e veiculadas. Portanto, não são fantasmas. E lá se vão muitos anos: essa campanha é de 2003 e foi shorlist em Cannes neste ano.
FH
Em tempo: na peça veiculada o nome “Lichtenstein” foi corrigido.