LODUCCA.MPM
Por que não trabalhar com uma agência que se entende e age como médico e não como balconista de farmácia? Por que não dar o mesmo valor para um folheto, um banner, um evento, uma promoção ou um comercial de 30 segundos? Creio que além de boas perguntas a Loducca.MPM também irá fazer boas campanhas.
Vale a pena ler na íntegra o anúncio veiculado na revista Veja após a junção das agências.
Publicado: 16 dezembro 2009
Compartilhe:
17. dezembro 2009 um 07:39
É o tipo de texto que eu adoraria ter feito, me da um prazer grande neste tipo de leitura, gosto de textos grandes, mas qe fluem de maneira harmoniosa.
17. dezembro 2009 um 11:47
As duas próximas edições da Veja eu quero ter em mãos, tanto essa quanto a que terá as 20 páginas da Havaianas.
17. dezembro 2009 um 12:28
Hehehe. 20 páginas das Havaianas tb quero. hehe
17. dezembro 2009 um 13:39
Potência é tudo, quando se tem controle. Uma sociedade firmada sob o arquétipo da alta qualidade e da gestão total. E se não for, é um dos melhores institucionais que já vi.
21. dezembro 2009 um 22:23
Então, tá bem escrito, mas, na minha opinião, é muito cansativo. Não curti o bastante para achar ótimo.
22. dezembro 2009 um 12:45
por falar em loducca:
http://aalonso.blog.uol.com.br/
Redator sequestra macaco
16. julho 2010 um 22:37
If you’re in a not good position and have no money to move out from that point, you will need to take the credit loans. Just because that would aid you for sure. I take small business loan every single year and feel myself fine because of that.
25. outubro 2010 um 11:23
A Loducca criou para a MTV um anúncio em all type muito bom em comemoração ao 20 anos da emissora http://discutindoaredacao.wordpress.com/2010/10/25/vem-ca-te-conheco/