LEGO | Jung von Matt
O conceito não é novo, mas essa campanha ficou sensacional.
via ibelieveinadv
Agência: Jung von Matt, Hamburg, Germany
Redatores: Johannes Milhoffer e Corinna Ernst
Diretor de arte: Reza Ramezani
Publicado: 16 março 2012
Compartilhe:
21. março 2012 um 14:42
A campanha é realmente excelente, mas infelizmente não inédita.
Dê uma olhada aqui: http://migre.me/8n1si
Abs
Daniel Pels
22. março 2012 um 00:09
Daniel, o link que você passou não é de campanhas, mas de desenhos que (deveria) nos levar a personagens. Isso não quer dizer que isso já foi usado em publcidade. A idéia artística não é deles, mas ninguém mais fez isso com marcas, fez?
É perfeito para Lego, os caras tem o produto para você montar isso ao vivo.
Muito boa!
24. março 2012 um 21:16
A arte imita a vida. A publicidade imita a arte. E a vida continua.
Não vejo nada de errado. É apenas como as coisas funcionam.
24. abril 2012 um 15:54
deve ser ótimo trabalhar com cliente inteligente.
quantos aprovariam uma campanha dessas?
sensacional.
3. maio 2012 um 20:09
sensacional!!!