Laranja Caseira | NBS
Quatro ótimos títulos criados pela NBS para a campanha do suco Minute Maid Mais. Os anúncios divulgam a característica caseira do produto e brincam com o fato do suco ser o primeiro a conservar os gominhos da laranja.
Criação: André Lima, Marcello Noronha, Renato Jardim,
Claudia Monteiro, Sabrina Villar
Diretores de Criação: André Lima e Pedro Feyer
Claudia Monteiro, Sabrina Villar
Diretores de Criação: André Lima e Pedro Feyer
Publicado: 16 fevereiro 2009
Compartilhe:
16. fevereiro 2009 um 12:16
O terceiro é muito bom.
17. fevereiro 2009 um 18:30
Todos os títulos são excelentes. Achei o segundo o melhor, porque é o mais simpático (adequado com a campanha).
Só faltou aí uma ficha técnica né… Queria saber o nome do redator.
18. fevereiro 2009 um 01:06
Fala antigo, td bem?
Já inseri a ficha técnica no post. Mas em todo caso está aqui novamente:
Criação: André Lima, Marcello Noronha, Renato Jardim,
Claudia Monteiro, Sabrina Villar
Diretores de Criação: André Lima e Pedro Feyer
Com certeza André Lima te uma boa participação na Redação
Att,
18. fevereiro 2009 um 01:06
Fala antigo, td bem?
Já inseri a ficha técnica no post. Mas em todo caso está aqui novamente:
Criação: André Lima, Marcello Noronha, Renato Jardim,
Claudia Monteiro, Sabrina Villar
Diretores de Criação: André Lima e Pedro Feyer
Com certeza André Lima te uma boa participação na Redação
Att,
18. fevereiro 2009 um 20:22
Valeu Tiago.
Pois é, com certeza tem. Já vi o nome dele em diversas peças geniais.
Abraço!
20. fevereiro 2009 um 20:11
Excelente conceito, títulos idem. Mas o suco… está longe de ter o “sabor caseiro” que o produto promete. É igualzinho àqueles sucos de caixinha amargos que servem no avião.
20. fevereiro 2009 um 20:11
Excelente conceito, títulos idem. Mas o suco… está longe de ter o “sabor caseiro” que o produto promete. É igualzinho àqueles sucos de caixinha amargos que servem no avião.
27. fevereiro 2009 um 18:22
Onde foram veiculados?
28. fevereiro 2009 um 01:26
Fala anônimo.
Exatamente onde eu não sei te dizer. O CCSP informa que a data de veiculação foi 12/08/2008.
este link tras informações do inicio dessa campanha, um ano antes desses anuncios aqui postados. vale como curiosidade:
http://www.portaldapropaganda.com/vitrine/tvportal/2007/10/0053?data=2007/10
att,
17. abril 2009 um 06:22
Gostei dos três primeiros, o último gostei…mas não foi com letra maiúscula.
31. março 2011 um 00:48
a direção de arte é razoável, a Claudia Monteiro teve a ajuda dos colegas. Ela sozinha não entende nada de arte, e falastrona.