Krypton | MSTF Lisboa
Aprendi na MAS|ESPM, com Paulo André Bione, que campanha é igual conceito mais idéia. Tanto é verdade que a campanha abaixo, criada pela MSTF Lisboa para a produtora de filmes publicitários Krypton, é exemplo claro dessa definição, veja:
Conceito: a Krypton é atenta aos detalhes para fazer um ótimo trabalho.
Idéia: cenas de filmes com um pequeno item que estraga toda a produção.
Ou seja, conceito + idéia = campanha.
Publicado: 25 abril 2008
Compartilhe:
25. abril 2008 um 18:04
Hahahaha
a caixa de marlboro ali ficou engraçado!
essa sim foi uma sacada sutil
:)
27. abril 2008 um 15:37
Muito bons os anúncios!
Só achei que o do relógio ficou pouco evidente, é lógico que o conceito é esse, do detalhe, no entanto poderia estar melhor explanado.
No geral gostei bastante, entra na onda desse site: http://www.falhanossa.com/
com um link interessante com o produto.
http://www.pontodcom.blogspot.com