Kitadol | Prolam Y&R
Conceito perfeito é igual leão em Cannes. Ótimo raciocínio criado para vender o remédio contra TPM Kitadol.
Publicado: 11 julho 2010
Compartilhe:
Conceito perfeito é igual leão em Cannes. Ótimo raciocínio criado para vender o remédio contra TPM Kitadol.
Comentários via Facebook
8 Comentários via blog
Comentar via blog
13. julho 2010 um 21:13
Muito bom excelente idéia, principalmente a 1ª peça…
14. julho 2010 um 14:08
O tema é à lá Desencannes. Ótimo! Destaque também para o tratamento de imagem das peças.
15. julho 2010 um 09:12
Será que já vende no Brasil? Muito boa essa! Eu me sinto uma gladiadora quando tô de TPM! hahahaha!
15. julho 2010 um 23:06
Noooossa! Demais. Muito boa! Me identifiquei com essas caras. haha
17. julho 2010 um 13:52
é uma verdade mostrada de forma engraçada. Eu estou em uma comunidade no orkut “TPM, não se aproxime”, pq ou eu fico grossa, ou chorona, a vítima, a fdp. Caraca, eu me transformo. E anoto na agenda “atenção, TPM por perto”, porque meu temperamento muda drasticamente. Depois que comecei a anotar que está por perto, consegui me controlar mais.
8. agosto 2010 um 03:34
Ótima idéia, mas péssima execução. Não aguento mais estas peças artificiais. Cores demais. Luz demais. Elementos demais. Photoshop demais. Realidade de menos.
29. setembro 2010 um 13:42
Hahahahaha! Muito bom!
Olha esse que eu vi no Facebook da Absolut:
http://www.facebook.com/photo.php?pid=250735&fbid=151835704856164&id=138517696187965&ref=nf
1. outubro 2010 um 18:22
um destes em casa eu me acabo