Jeep II | BBDO México

O último anúncio do Jeep que postei gerou uma certa polêmica por ser apenas visual, o que fez com que muita gente não entendesse a propaganda e perguntasse a respeito. Desta vez o anúncio não é tão visual e a redação ajuda compreender a idéia.

Escrevi no post polêmico – clique aqui – e reescrevo agora: quando o anúncio é visual demais o cuidado para que a mensagem seja compreendida tem que ser dobrado.

jeepMayas Jeep II | BBDO México


Publicado: 06 junho 2008
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

Comentar via blog

*

code

Um blog de criação com ênfase
em redação publicitária. Desde 2007.


Ferramentas:

Calcule o tempo de leitura
Titulum Ipsum
Contador de caracteres
Converter texto Aa aA

Acesso rápido:

Entrevistas
Biblioteca
Mural de portfólios
Cursos
Contato

Podcast do PutaSacada

Testes:

Complete o slogan
Quiz redatores
12 anos de Putasacada