Itaú Seguros | DM9
Bronze no 22° Anuário do Clube de Criação de São Paulo. Encontraram um bom argumento para vender seguros, né? Convence ou não? Comente.
Redator: Carlos Domingos
Diretor de arte: Tomás Lorente
Publicado: 21 março 2011
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21. março 2011 um 11:28
Convence!
21. março 2011 um 13:37
puta sacada aqui.
muito bom.
21. março 2011 um 15:08
O blog é ótimo e virou para mim uma espécie de manual de estilo,sempre venho aqui atrás de inspiração. gostaria de ver também uma puta sacada em textos para rádio.
21. março 2011 um 17:05
Não.
21. março 2011 um 17:43
Muito legal, e mais uma vez comprova o que sempre escutamos, uma imagem vale mais que mil palavras.
Eu sei que tem um texto ali, porem não da para negar que o cachorrinho soma e muito na comunicação criada.
Abraços!
22. março 2011 um 16:20
Só Itaú por aqui?
Hmmmm
23. março 2011 um 02:34
Reflexo da Expo do Tomas Lorente que visitei no MuBe. As duas DA são dele.
Abras.
23. março 2011 um 13:41
Excelente trabalho, acima de tudo persuasivo. Carlos Domingos é um ícone da Publicidade mundial, assim como seus livros. Aliás, essa dupla é fora de sério.
Parabéns pelo blog.
Estou no segundo ano de Publicidade, e gostaria de alguma referência (livro, site, anuário) para escrever roteiros. Aceito sugestões, rs.
Até.
23. março 2011 um 15:05
Oi Alex, blz?
Cara, não conheço nenhum livro de roteiro.. Mas vou pesquisar.
Pra te ajudar, indico os anuários. Nele os filmes vem com os descritivos. Pode ajudar.
Tem cursos de curta duração de roteiro em São Paulo. Mas é voltado pra cinema.
Abras
23. março 2011 um 21:12
Uma Puta Sacada! Parabéns à DM9. O anúncio convence sim.
24. março 2011 um 07:33
Achei legal, foto do cachorro, emocionante, mas Eu particularmente, achei simples demais, para um empresa grande assim. Está meio clichê de faculdade.
24. março 2011 um 17:53
Há alguns anos atrás, dois no máximo, roubaram um leão de um circo que estava em Fortaleza, capital do Ceará. Uma galerinha da agência aproveitou-se do fato e escreveu o anúnicio de seguros: “Se estão levando até leão, não vai ser um cão que vai cuidar dos seus bens.”
Tentei achar aqui, mas não consegui. A ideia é a mesma. É a velha referência ou chupada? Acho que chupada não é, apenas compartilhamos de conceitos que são convencionais a cada produto/mercado. Tudo parte de princípios obvios. Esse foi bem óbvio, o que o torna genial pela simplicidade. Tanto este quanto o anônimo. Vou atrás e se achar ponho aqui, mas não garanto. Sabe como é: pesado com A4 gigante que grita “Jobbbb, jobbb”, feito os zumbis dos mortos vivos.
24. março 2011 um 18:44
Não deve ser chupada não. Tiveram o mesmo raciocinio. Bacana tambem esta ideia q vc falou. Anuncio de oportunidade.
25. março 2011 um 11:23
Não é chupada não. Este anúncio do Leão foi o Mohallem quem criou, ele inclusive cita e explica como se deu o anúncio no Manual do Estagiário.
Caro Alex, tem o “Vende-se em 30 segundos: Manual do roteiro para filme publicitário, do Tiago Barreto”….
Blog mto bom, parabéns!!!
29. março 2011 um 11:23
Muito bom. E parabéns pelo blog.
Ah, e só pra lembrar ao Jean que esta peça é do 22o. Anuário, ou seja, tem 13 anos. O que pode parecer simples e clichê agora não era há mais de 10 anos atrás.
29. março 2011 um 12:50
Virei fã do seu blog, vou vir aqui direto, ok? :*
14. abril 2011 um 00:09
ai tadinho =(