HSBC Investimentos | JWT
Acho essa campanha sensacional por três motivos: é simples, genial e tem um ótimo argumento de venda. Pense, se o HSBC é preocupado com economia o suficiente para poupar R$ 250.122,00 em sua própria campanha publicitária, ele também é capaz de economizar para você ao ter boas idéias. Como afirma a assinatura do anúncio.
Diretor de Arte: Pedro Izique
Diretor de Criação: Mario D’Andrea e Roberto Fernandez
Diretor de Criação: Mario D’Andrea e Roberto Fernandez
Publicado: 26 janeiro 2009
Compartilhe:
27. janeiro 2009 um 11:04
Muito boa mesmo Tiago. Aliás Genial
um abraço
28. janeiro 2009 um 13:26
Orrraaaa….Puta Sacada….!!!!!!!
28. janeiro 2009 um 19:22
Passei aqui para parabenizar o Pedrão… (Pedro Izique – o diretor de arte da peça)!!
Um grande amigo, de quem estou com saudades.
grande nas idéias, grande na saudade e grande por ser quem é…
:) iza vivan
17. abril 2009 um 06:29
Venha que o que vem é PERFEIÇÃO.