Honda | Fischer América
Vejam só, enquanto todas as campanhas de carros ‘off roads’ tiram você da cidade e levam para o meio da terra, a campanha abaixo faz exatamente o contrário, não literalmente, mas faz.
O título é muito bom e o visual complementa a idéia. O anúncio fugiu totalmente do clichê. Achei ótimo. E se Washington Olivetto está certo em dizer que criatividade é ir pela contra mão (eu não sou louco para duvidar), esta campanha é criativa por ser o oposto do que é feito para o seguimento.
Campanha criada pela Fischer América
Publicado: 22 abril 2008
Compartilhe:
22. abril 2008 um 13:31
As campanhas do Idea Adventure também trazem um off-road para dentro da cidade, não?
Eu faria o mesmo: que dó colocar um carro desse na lama…
22. abril 2008 um 18:43
Não me recordo as campanhas do Idea adventure, vou dar uma olhada.
Eu também. Se tivesse um carro desse deixaria ele bem limpinho na cidade.
23. abril 2008 um 13:41
Google Earth de fundo rs
o detalhe da estrada saindo lá debaixo é que deu o toque final na arte.
Boa!
19. outubro 2010 um 12:16
A Fischer usou a onomatopéia como recurso criativo em um filme da Meltta http://discutindoaredacao.wordpress.com/2010/10/19/hora-dos-reclames-do-plim-plim/