Em grande parte dos anúncios, e isso vale até mesmo para os melhores, a gente pode até tentar presumir os caminhos conceituais do criativo. É como se a origem e os desdobramentos da ideia fossem possíveis de serem desvendadas. Mas as obras-primas nos nega tais suposições. As perguntas ˜Como o criativo chegou até aí?”ou “Como ele percebeu que esse gesto lhe seria útil?” ficam sem respostas. Enfim, em uma peça como essa, as previsões são inúteis e que nos resta é celebrar a criatividade humana.
Demetrius, talvez a frase não seja inédita, embora nunca tenha visto nada parecido para a Caloi ou Harley Davidson, mas a puta sacada é a foto. Este é um blog para redação publicitária e o trabalho de um redator é mais que escrever. Será que a DM9 colocaria dois redatores para fazer somente um título como esse e pronto?
Ponto pros redatores e para os diretores de arte que criaram essa peça. E para o Tiago Moraes por trazer um bom exemplo desses pra gente.
27. fevereiro 2013 um 23:38
Puta merda, que inveja!
28. fevereiro 2013 um 14:37
Fantástico!
28. fevereiro 2013 um 15:10
Bom, os caras se dedicaram mesmo…!
Ficou bótimo.
Faz jus ao blog…
É realmente uma puta sacada.
Parabéns a dupla!
28. fevereiro 2013 um 15:14
Desculpem-me.
Parabéns as duplas de Redatores e de Diretores de Arte…!
2. março 2013 um 22:28
Simples, bem observado… e muito criativo!
5. março 2013 um 10:08
Em grande parte dos anúncios, e isso vale até mesmo para os melhores, a gente pode até tentar presumir os caminhos conceituais do criativo. É como se a origem e os desdobramentos da ideia fossem possíveis de serem desvendadas. Mas as obras-primas nos nega tais suposições. As perguntas ˜Como o criativo chegou até aí?”ou “Como ele percebeu que esse gesto lhe seria útil?” ficam sem respostas. Enfim, em uma peça como essa, as previsões são inúteis e que nos resta é celebrar a criatividade humana.
5. março 2013 um 14:59
Todo mundo já nasce sonhando em ter uma Caloi.
Todo mundo já nasce sonhando em ter uma Harley.
E por aí vai.
8. março 2013 um 11:17
Não falei sobre o texto em si, mas a respeito da associação da mão e dedo com o acelerador da moto.
25. março 2013 um 19:04
Demetrius, talvez a frase não seja inédita, embora nunca tenha visto nada parecido para a Caloi ou Harley Davidson, mas a puta sacada é a foto. Este é um blog para redação publicitária e o trabalho de um redator é mais que escrever. Será que a DM9 colocaria dois redatores para fazer somente um título como esse e pronto?
Ponto pros redatores e para os diretores de arte que criaram essa peça. E para o Tiago Moraes por trazer um bom exemplo desses pra gente.
9. abril 2013 um 16:50
Peça maravilhosa, e como ela foi produzida é melhor ainda. Grande Roberto Fernandez.