Havaianas Spirit | AlmapBBDO
Criação da Almap para a nova coleção de Havaianas Spirit.
Ótima Redação e Direção de Arte. Confira.
O redator dos anúncios é o Rynaldo Gondim
Publicado: 18 outubro 2010
Compartilhe:
Criação da Almap para a nova coleção de Havaianas Spirit.
Ótima Redação e Direção de Arte. Confira.
O redator dos anúncios é o Rynaldo Gondim
Comentários via Facebook
11 Comentários via blog
Comentar via blog
19. outubro 2010 um 13:10
Sensacional. A combinação de ilustração+verão+frases de impacto para as mulheres foi muito feliz. Pelo feminismo eu compraria essas Havaianas que na real nem achei tão bonita. FUi convencida pela AlmapBBDO :)
19. outubro 2010 um 15:51
sem paciência pra essa gente que confunde feminismo (luta pela IGUALDADE) com “eu tenho 12 anos, odeio meninos e as luluzinhas vão dominar o mundo”.
21. outubro 2010 um 08:17
O anúncio é bom pra caramba. O problema é que tem gente “esperta demais” para não entender a diferença de bom humor publicitário de uma manifestação ideológica.
Mas, de verdade, com direito a suspiros, mais uma vez eu queria ter feito esse título (e olha que tenho vários grandes amigos meninos).
Beijos, Tiago.
Tava com saudade do blog.
21. outubro 2010 um 09:50
Bem legal, mas eu ainda prefiro acreditar que as pessoas são menos fúteis do que a redação dos anúncios aí propõe
21. outubro 2010 um 13:20
A arte é bonita, o que estragou foi o machismo vazio dos títulos. Quando é que vão conseguir direcionar um produto ao público feminino sem ter que apelar para clichês sexistas? A cada dia me decepciono mais com a publicidade. Ainda por cima reduz o homem a um boçal, como se qualquer sintonia com o universo feminino fosse apenas homossexualidade, afirmando que homossexuais também não se incluem na categoria “homem normal”. Duplamente preconceituoso e lamentável.
22. outubro 2010 um 00:09
Enquanto existir pessoas politicamente incorretas, vai haver títulos politicamente incorretos. Mesmo porque, publicidade não traz o melhor nem pior das pessoas. Ela é só um reflexo delas.
23. outubro 2010 um 22:14
Eu vou usar lentes anti-reflexo. Redação fail e fugaz. As ilustrações são de ótimo nível.
1. novembro 2010 um 10:31
Quanta inveja! Se o pessoal acima entendesse muita coisa, estariam numa grande agência. Ponto.
8. novembro 2010 um 15:28
Pra quem não tem nem nome qualquer texto tá bom, nénão anônimo?
10. novembro 2010 um 12:59
Puta sacada! Ilustração maravilhosa e as 2 frases SUPER VERDADEIRAS. A M E I
21. novembro 2010 um 19:23
PÉSSIMA REDAÇÃO. Título clichê e que não passa mensagem alguma.
O segundo, inclusive, deu a impressão de que essa sandália é para piranhas fúteis e mercenárias.
Esse anúncio saiu bem abaixo do que se espera dos maravilhosos anúncios da havaianas.
Quanto ao anônimo, deixe-me adivinhar: um estudante do 4º período cujo maior sonho é trabalhar em uma grande agência e ganhar um leão de Cannes. Acertei?
Vai lá garotão, curta a vida “cool” de publicitário, que pode trabalhar de bermuda e não tem hora pra chegar (contanto que seja antes de 10h30). A melhor parte dessa vida é ser explorado pela agência, sem ser pago pelas horas extras, ganhando salários medíocres, sem hora pra sair… mas tá tudo na boa, porque depois das 20h eles pagam a pizza! Ebaaa!