Havaianas Recortes Brasileiros | AlmapBBDO
Todos os anúncios que publico no blog sobre as Havaianas geram bons comentários por dois motivos: primeiro, a direção de arte é perfeita. Segundo, a redação também é perfeita.
Quando acho que já vi títulos de alta qualidade para as famosas sandálias sempre aparece novos bons anúncios, acredito que está sobrando criatividade para o pessoal da Almap.
A campanha abaixo, denominada Recortes Brasileiros, será veiculada em mais de 60 países a partir desse mês, inclusive no Brasil.

Diretor de Criação: Marcello Serpa
Diretores de Arte: Marcello Serpa, Marcus Sulzbacher, Marcos Kotlhar
Redator: André Kassu
Diretores de Arte: Marcello Serpa, Marcus Sulzbacher, Marcos Kotlhar
Redator: André Kassu
Publicado: 07 abril 2009
Compartilhe:
7. abril 2009 um 16:39
O texto do primeiro anúncio é fora do comum.
7. abril 2009 um 19:34
Olá.
Adorei!
Os três textos estão pra lá de especiais.
Pude observar ótima concatenação, sonoridade, abrangência léxica,
valor pragmático, além de um belo raciocínio comercial.
A Direção de Arte é uma Arte!
Nota 10
7. abril 2009 um 20:38
Sensacional.
A Almap é sem dúvida uma puta referência mundial de criatividade e profissionalismo.
8. abril 2009 um 11:42
Queria saber como a Almap faz. Quer dizer, sei que os caras que estão lá são bons. Mas tudo que sai de lá é bom, sem excessão. Os caras devem produzir em um ritmo frenético.
8. abril 2009 um 19:54
Fala Neto,
Também num sei viu!
Boa pergunta!
9. abril 2009 um 12:29
Sinceramente, acho que a Almap tá se perdendo quanto as Havaianas.
A D.A. é sempre fora de série, mas os títulos vêm deixando a desejar. Já teve essa campanha que me decepcionou muito:
http://www.ccsp.com.br/ultimas/noticia.php?id=37450
E agora teve essa que só tem um título bom que é o primeiro na ordem do seu post.
Mas parabéns, acompanho sempre o blog e gosto muito.