Havaianas Recortes Brasileiros | AlmapBBDO

Todos os anúncios que publico no blog sobre as Havaianas geram bons comentários por dois motivos: primeiro, a direção de arte é perfeita. Segundo, a redação também é perfeita.

Quando acho que já vi títulos de alta qualidade para as famosas sandálias sempre aparece novos bons anúncios, acredito que está sobrando criatividade para o pessoal da Almap.

A campanha abaixo, denominada Recortes Brasileiros, será veiculada em mais de 60 países a partir desse mês, inclusive no Brasil.

14379 Havaianas Recortes Brasileiros | AlmapBBDOTítulo: “Samba no pé é um dom. Futebol no pé é um dom. Ainda bem que Havaianas você pode comprar.”
14378 Havaianas Recortes Brasileiros | AlmapBBDOTítulo: “Heresia ou não, temos cá para nós que no sétimo dia Ele descansou por aqui.”
14377 Havaianas Recortes Brasileiros | AlmapBBDOTítulo: “O folclore brasileiro combina com Havaianas. O Curupira usa para trás, a mula-sem-cabeça usa 2 pares e o saci economiza dividindo com o irmão.”
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Diretores de Arte: Marcello Serpa, Marcus Sulzbacher, Marcos Kotlhar
Redator: André Kassu


Publicado: 07 abril 2009
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

6 Comentários via blog

  1. Rafaela Mendes
    7. abril 2009 um 16:39

    O texto do primeiro anúncio é fora do comum.

  2. Marcelo Petter de Vargas
    7. abril 2009 um 19:34

    Olá.

    Adorei!

    Os três textos estão pra lá de especiais.

    Pude observar ótima concatenação, sonoridade, abrangência léxica,
    valor pragmático, além de um belo raciocínio comercial.

    A Direção de Arte é uma Arte!

    Nota 10

  3. Maria do Ingá
    7. abril 2009 um 20:38

    Sensacional.
    A Almap é sem dúvida uma puta referência mundial de criatividade e profissionalismo.

  4. Neto Macedo
    8. abril 2009 um 11:42

    Queria saber como a Almap faz. Quer dizer, sei que os caras que estão lá são bons. Mas tudo que sai de lá é bom, sem excessão. Os caras devem produzir em um ritmo frenético.

  5. Tiago Moraes
    8. abril 2009 um 19:54

    Fala Neto,

    Também num sei viu!

    Boa pergunta!

  6. Anonymous
    9. abril 2009 um 12:29

    Sinceramente, acho que a Almap tá se perdendo quanto as Havaianas.
    A D.A. é sempre fora de série, mas os títulos vêm deixando a desejar. Já teve essa campanha que me decepcionou muito:
    http://www.ccsp.com.br/ultimas/noticia.php?id=37450

    E agora teve essa que só tem um título bom que é o primeiro na ordem do seu post.

    Mas parabéns, acompanho sempre o blog e gosto muito.

Comentar via blog

*

code

btn-insta Contato btn-face Contato btn-twitter Contato btn-youtube Contato
Ferramentas:

Calcule o tempo de leitura
Titulum Ipsum
Contador de caracteres
Converter texto Aa aA

Acesso rápido:

Entrevistas
Biblioteca
Mural de portfólios
Cursos
Contato

Podcast do PutaSacada

Testes:

Complete o slogan
Quiz redatores
12 anos de Putasacada