Fórmula Renault | Exclam Comunicação
Campanha criada pela Exclam Comunicação de Curitiba para a concessionária Fórmula Renault com o objetivo de divulgar o carro Logan. Acho oportuna e criativa toda campanha que utilza endereços de websites em sua redação. Neste caso, além da brincadeira com as URL’s, os anúncios transmitem perfeitamente o conceito espaço.
Indicação de Peterson Klug, leitor do blog e redator responsável pelos anúncios.
Redator: Peterson Klug
Diretor de arte: Alexandre Miyaki
Diretor de arte: Alexandre Miyaki
P.S.: Acho que as URL’s citadas no texto deviam existir, completando a campanha criada, conforme este exemplo.
Publicado: 16 dezembro 2008
Compartilhe:
16. dezembro 2008 um 23:56
Ta aih uma propaganda diferente!
esse pensou fora do layout!
http://jkdesaltoalto.blogspot.com/
Publicidade de SALTO ALTO
16. dezembro 2008 um 23:56
Ta aih uma propaganda diferente!
esse pensou fora do layout!
http://jkdesaltoalto.blogspot.com/
Publicidade de SALTO ALTO
23. dezembro 2008 um 13:33
Gostei bastante. Muito boa a junção das idéias, parabéns!
29. dezembro 2008 um 00:21
Legal. Mas, sem querer ser chata, ficaria melhor se as palavras dos sites fossem em português. O impacto seria bem maior.
abraço a todos
29. dezembro 2008 um 00:21
Legal. Mas, sem querer ser chata, ficaria melhor se as palavras dos sites fossem em português. O impacto seria bem maior.
abraço a todos
8. janeiro 2009 um 00:21
Bem observado Carol.
Tb acho que as URLs deviam existir.
15. dezembro 2009 um 15:53
Excelente campanha !
Parabéns para os criativos envolvidos.