Ford Fusion | JWT
Confira a nova campanha do Ford Fusion criada pela JWT. A ótima redação prova mais uma vez que bons títulos e textos também vendem em um segmento que os anúncios visuais repletos de fotos do produto predominam.
Reparem que as redações dos anúncios respeitam a famosa estrutura circular, ou seja, o fim do texto remete sempre ao seu início. Muito bom.
Campanha indicada pelo leitor Lisandro Pessi. Obrigado!
Publicado: 12 julho 2009
Compartilhe:
15. julho 2009 um 00:12
Nossa, achei o texto tão forçado. Os títulos estão ok, mas é estranho tentar vender os atributos do produto assim, tão anos 40.
E o engraçado é que em algumas partes até parece que é uma mulher falando. Nada contra caso seja esse o público alvo, não sei, mas pelo que aparenta não é.
16. julho 2009 um 16:48
Bela percepção, Heitor.
Associado ao teu comentário, prossigo: a Fusão do trio de peças não dá uma. Ou seja, junte os três anúncios, misture bem e não tenha um anúncio condizente com o carro.
Quem conhece o carro não reconhece o anúncio.