Fiat 500 | Leo Burnett Tailor Made
Você, leitor do blog, também pensa que nem todo anúncio rotulado genial é óbvio, mas que todo anúncio óbvio é genial?
Posso estar errado, mas penso assim. Cheguei a essa conclusão após ler o post Difícil é sacar o óbvio publicado pelo Alex Periscinoto em seu blog. A sensação de “porque eu não vi isso antes” (óbvio) é o fator que faz a gente acreditar que o trabalho é genial.
Esse filme da Leo merece o post pela simplicidade. Achei óbvio e genial.
O redator é o Mario Cintra.
Publicado: 10 janeiro 2013
Compartilhe:
10. janeiro 2013 um 12:22
Muito bom!
10. janeiro 2013 um 17:21
Também achei genial!
10. janeiro 2013 um 23:31
Raiva!
11. janeiro 2013 um 10:43
Foda.
É uma outra opção de óbvio, é o óbvio genial.
14. janeiro 2013 um 15:55
honestamente, acho a ideia de flanelinha-que-quer-cuidar-do-carro bem batida… além de achar que a antipatia da atriz beira a repugnância.
29. janeiro 2013 um 09:16
é uma piada velha que já tinha sido usada num spot da Peugeot. era:
– Tio, posso olhar seu carro?
– Por quanto?
– 5 reais.
– 5 reais para olhar de longe, né? Se for pra olhar de perto cobro mais caro.