Faça a diferença | F/Nazca

Confira os anúncios criados pela F/Nazca para a Nike que faturaram GP no Prêmio ANJ de Criação Publicitária.

20990-171x300 Faça a diferença | F/Nazca20989-222x300 Faça a diferença | F/Nazca


Publicado: 18 maio 2010
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

4 Comentários via blog

  1. alan david
    18. maio 2010 um 04:33

    Show de bola, esse slogan da nike é animal.

  2. Marcos Maciel
    19. maio 2010 um 09:59

    Hepta???
    Hahahahahaha…

  3. Marcelo Petter de Vargas
    19. maio 2010 um 15:43

    Direção de Arte e Direção de Fotografia elogiáveis. Destaque para o caráter “imperceptível” do tratamento das imagens. Ficaram limpas, sem aquele aspecto artificial – em detrimento da expressividade dos atletas. Sobre o conceito: mesmo incrivelmente revisitado, o tema central foi bem explorado. O diferencial da F/Nazca, e que na minha opinião impulsionou a decisão do jurí, é como a agência tratou particularmente o “FAÇA A DIFERENÇA”. Isso tudo foi revertido em plasticidade visual e muita atitude. Depois de tudo, sobra uma única pergunta: O que dizer do texto?

  4. Alexandre
    27. maio 2010 um 11:38

    A parte gráfica está excelente, mas o texto está – na minha opinião – horrível!

    O redator tentou fazer um texto de depoimento mas acabou embolando o meio de campo. Complicou o simples.

    Não achei digno de prêmio. Mas não faz diferença, há tempos que já não acho os prêmios dignos de nada.

Comentar via blog

*

code

Um blog de criação com ênfase
em redação publicitária. Desde 2007.


Ferramentas:

Calcule o tempo de leitura
Titulum Ipsum
Contador de caracteres
Converter texto Aa aA

Acesso rápido:

Entrevistas
Biblioteca
Mural de portfólios
Cursos
Contato

Podcast do PutaSacada

Testes:

Complete o slogan
Quiz redatores
12 anos de Putasacada