Faça a diferença | F/Nazca
Confira os anúncios criados pela F/Nazca para a Nike que faturaram GP no Prêmio ANJ de Criação Publicitária.
Publicado: 18 maio 2010
Compartilhe:
Confira os anúncios criados pela F/Nazca para a Nike que faturaram GP no Prêmio ANJ de Criação Publicitária.
Comentários via Facebook
4 Comentários via blog
Comentar via blog
18. maio 2010 um 04:33
Show de bola, esse slogan da nike é animal.
19. maio 2010 um 09:59
Hepta???
Hahahahahaha…
19. maio 2010 um 15:43
Direção de Arte e Direção de Fotografia elogiáveis. Destaque para o caráter “imperceptível” do tratamento das imagens. Ficaram limpas, sem aquele aspecto artificial – em detrimento da expressividade dos atletas. Sobre o conceito: mesmo incrivelmente revisitado, o tema central foi bem explorado. O diferencial da F/Nazca, e que na minha opinião impulsionou a decisão do jurí, é como a agência tratou particularmente o “FAÇA A DIFERENÇA”. Isso tudo foi revertido em plasticidade visual e muita atitude. Depois de tudo, sobra uma única pergunta: O que dizer do texto?
27. maio 2010 um 11:38
A parte gráfica está excelente, mas o texto está – na minha opinião – horrível!
O redator tentou fazer um texto de depoimento mas acabou embolando o meio de campo. Complicou o simples.
Não achei digno de prêmio. Mas não faz diferença, há tempos que já não acho os prêmios dignos de nada.