Estava torcendo | Prata em Cannes
Minha torcida pela campanha abaixo não foi em vão, ela faturou prata em Press no Festival de Cannes este ano. Criado pela Y&R para Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, o alltype é simples e eficiênte. Mereceu o prêmio.
Criação: Marilu Rodrigues, Widerson Souza e Axel Levay
Direção de criação: Tomas Lorente e Cássio Zanatta
Anunciante: Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Publicado: 26 junho 2008
Compartilhe:
27. junho 2008 um 14:11
Muito bom o seu blog, cara. Parabéns!
Falando em Cannes, eu queria repassar uma indicação (foi do Renato Simões no CCSP) de um anúncio sensacional, que eu acho que merecia ter ganho o Gran Prix de Press.
http://adsoftheworld.com/media/print/volkswagen_product_recall?size=_original
Abraço
27. junho 2008 um 21:24
Valew alexandre.. este anúncio entra no blog segunda!
Abraços!
27. junho 2008 um 21:48
Sensacional ele mesmo. Entrei de novo pra ver.. tinha visto no CCSP.
Pena que não levo o GP como você comentou.
flw