Dalí no MASP | DM9
Alex Periscinoto afirma que díficil é sacar o óbvio. Eu concordo. E se o anúncio é óbvio, torna-se criativo pela simplicidade da idéia.
Publicado: 06 janeiro 2009
Compartilhe:
Alex Periscinoto afirma que díficil é sacar o óbvio. Eu concordo. E se o anúncio é óbvio, torna-se criativo pela simplicidade da idéia.
Comentários via Facebook
12 Comentários via blog
Comentar via blog
6. janeiro 2009 um 12:07
Ual!!!
Essa sacada é perfeita!
Mais óbvio e inteligente é um desafio!
Com certeza uma criação que mandou o seu recado!
6. janeiro 2009 um 12:35
Sob a mesma pegada (inclusive artística), vale também dar uma conferida no anúncio de Roy Linchestein no MASP.
Briefing idêntico, só muda o artista.
E a sacada também foi muito boa.
6. janeiro 2009 um 15:02
Cara, seu Blog é muito bacana, parabéns de verdade. Confesso que quando entrei pela primeira vez achei legal mais estava com o um pé atrás devido a outros Blogs que só tem fachada, mas o Puta Sacada mostrou ter fachada e muito conteúdo de qualidade. Vlw por nos abastecer com boas referências.
6. janeiro 2009 um 21:50
DUCARALHO esse anúncio! parabéns pra quem fez e por vocês divulgarem. =D
7. janeiro 2009 um 00:32
Olá Calixto e Cleyton. Obrigado pela visita e pelos comentários.
Tiago. Ainda não achei o anúncio que você mencionou.. quando achar publico no blog.
E jenneffer .. parabens pelo seu blog..de novo
Se tiver manda no meu e-mail (menu do blog). vlw!
7. janeiro 2009 um 00:32
Olá Calixto e Cleyton. Obrigado pela visita e pelos comentários.
Tiago. Ainda não achei o anúncio que você mencionou.. quando achar publico no blog.
E jenneffer .. parabens pelo seu blog..de novo
Se tiver manda no meu e-mail (menu do blog). vlw!
7. janeiro 2009 um 02:07
Totalmente excelente, tire as crianças da sala.
7. janeiro 2009 um 12:56
Esse do Roy Linchestein, se eu não me engano, tem na revista Pasta nº 10. São umas bolas vermelhas em um fundo branco, e o conceito é algo como “Roy Linchestein no Masp. Venha ver de perto.”. Ah, parabéns pelo blog que continua ótimo depois.
7. janeiro 2009 um 12:58
de tanto tempo.
7. janeiro 2009 um 12:58
de tanto tempo.
8. janeiro 2009 um 12:46
Conferi ontem o anúncio do Roy Linchestein. Tem na revista pasta nº 10 mesmo. Só que na verdade é do Mam, e não do Masp. E é da Quê Comunicação e não da DM9.
13. janeiro 2009 um 20:44
e este anúncio da quê, se não me engano, foi short-list em cannes.