Clientes | AlmapBBDO
Campanha institucional da AlmapBBDO para dividir o mérito de seus prêmios com os clientes. Afinal, o sucesso não é só de quem cria, mas também de quem aprova uma ideia criativa. Confira.
Publicado: 18 agosto 2011
Compartilhe:
Campanha institucional da AlmapBBDO para dividir o mérito de seus prêmios com os clientes. Afinal, o sucesso não é só de quem cria, mas também de quem aprova uma ideia criativa. Confira.
Comentários via Facebook
23 Comentários via blog
Comentar via blog
18. agosto 2011 um 01:00
Excelente!
18. agosto 2011 um 10:19
Não dá pra ler nada da parte em vermelho. Tem imagens em alta?
18. agosto 2011 um 10:26
Olá! Desculpa. Agora inseri o link nas imagens. É só clicar!
18. agosto 2011 um 11:19
Muito bom para não dizer extraordinário.
18. agosto 2011 um 13:57
Era o que precisava ler num dia difícil desses.
18. agosto 2011 um 14:37
Inspirador!
18. agosto 2011 um 15:18
Muito ousado, vai queimar a Almap.
18. agosto 2011 um 15:36
Muito bacana. Parabéns à BBDO.
18. agosto 2011 um 17:44
Do caralh… ops, desculpa aí?!
Imagem até pode ser tudo, mas Palavras podem ser sensacionais!!!
Parabéns!!!
18. agosto 2011 um 18:20
Queria inserir isto na cabeça do cliente e do atendimento. Aff!
19. agosto 2011 um 08:02
maaasssaaaa
19. agosto 2011 um 12:23
Como disse Duailibi, não existem grandes agências e sim grandes clientes.
19. agosto 2011 um 13:10
Sensacional!!!
19. agosto 2011 um 14:30
Fala aí, dá até medo de entrar em agências sem a criação no sangue e ser cortada em cada idéia.
19. agosto 2011 um 15:04
CHOREI!
1. setembro 2011 um 16:57
florida pampers!!
19. setembro 2011 um 09:50
Isso é que é dignidade.
14. outubro 2011 um 15:28
Show de bola. O que acho perfeito é o desafio de agradar clientes assim, desse porte!
14. outubro 2011 um 15:29
Muito bom, deve ser P#0d4 agradar clientes desse porte! saber que estudamos pra isso… e eles também! kkk
18. novembro 2011 um 12:04
Pirei nesse post. Maravilhoso! Quem dera se os clientes tivessem a mesma visão que nós, redatores, temos.
9. dezembro 2011 um 11:47
Exemplo de metalinguagem que funciona muito bem, e como o alvo é o próprio mercado publicitário, funciona ainda melhor!
4. janeiro 2012 um 10:24
Excelente trabalho. Tomara que nossos clientes vejam. Por isso a Almap nos inspira. Parabéns.
26. janeiro 2012 um 19:39
Show. Parabéns também a equipe de planejamento da Almap que teve uma puta sacada. Belíssimo jeito de divulgar a autoria de boas campanhas já que não rola assinar estas.