Cia Athletica | DM9DDB

Campanha criada pela DM9 em 2007 para a Cia Athletica. Os títulos são bons. Vale a pena relembrar. Redação de Rodolfo Sampaio e Márcio Fritzen.

22138-300x199 Cia Athletica | DM9DDB

22137-300x199 Cia Athletica | DM9DDB

22139_dm9-300x199 Cia Athletica | DM9DDB


Publicado: 14 setembro 2009
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

6 Comentários via blog

  1. Edu
    15. setembro 2009 um 16:16

    Você acha isso bom? É medíocre. Não fala com o consumidor. Não convence ninguém a fazer CIA ATHLETICA. Com muita boa vontade é uma propaganda genérica para o segmento, não anuncia a CIA e sim o hábito de fazer ginástica. Até quando vamos ficar babando ovo para publicidade que só funciona em blog de publicitário?

  2. Roma
    15. setembro 2009 um 22:31

    Acho que medíocre é pouco, o texto não combina com o layout.

  3. Tiago Moralles
    16. setembro 2009 um 10:58

    Gosto muito do 3º título.

  4. Tiago Moraes
    16. setembro 2009 um 11:26

    Fala Moralles.
    É o que mais gosto tb! tem um humor bacana!!

    Abraços

  5. Alpho
    16. setembro 2009 um 22:45

    Também não gostei da arte, mas daí falar que os títulos são mediocres já é estupidez. Eu curti os três!

  6. Marcelo Petter de Vargas
    17. setembro 2009 um 10:10

    Pra começar: quem intitula o outro de estúpido, aponta ou julga ações calcadas na estupidez, apresenta-se para o mundo de forma similar ou chamamento. E destas amarras não há como se livrar.

    Ademais, a palavra medíocre(s) leva acento agudo. Isso é fato!

    Qual a definição que mais se aproxima do termo medíocre?
    Defina mediano? Agora, qual o significado da palavra estúpido?

    A problemática envolvendo a CIA Athletica é outra, ainda mais simples.

    A arte é insuficiente, exalando um pseudo conceito oriental através das ilustrações que seguramente não foram esboçadas.
    Sem falar no desequilíbrio da peça, pois vejo uma briga entre a arte gráfica e o texto. Apesar do humor adolescente das chamadas, aposto que a Dentsu ou qualquer outra nipobrasileira não iria aprovar.

    Por fim, minha opinião sobre o processo de redação é que este não está a altura do modelo de negócios do cliente.

Comentar via blog

*

code

btn-insta Contato btn-face Contato btn-twitter Contato btn-youtube Contato
Ferramentas:

Calcule o tempo de leitura
Titulum Ipsum
Contador de caracteres
Converter texto Aa aA

Acesso rápido:

Entrevistas
Biblioteca
Mural de portfólios
Cursos
Contato

Podcast do PutaSacada

Testes:

Complete o slogan
Quiz redatores
12 anos de Putasacada