Cia Athletica | DM9DDB
Campanha criada pela DM9 em 2007 para a Cia Athletica. Os títulos são bons. Vale a pena relembrar. Redação de Rodolfo Sampaio e Márcio Fritzen.
Publicado: 14 setembro 2009
Compartilhe:
Campanha criada pela DM9 em 2007 para a Cia Athletica. Os títulos são bons. Vale a pena relembrar. Redação de Rodolfo Sampaio e Márcio Fritzen.
Comentários via Facebook
6 Comentários via blog
Comentar via blog
15. setembro 2009 um 16:16
Você acha isso bom? É medíocre. Não fala com o consumidor. Não convence ninguém a fazer CIA ATHLETICA. Com muita boa vontade é uma propaganda genérica para o segmento, não anuncia a CIA e sim o hábito de fazer ginástica. Até quando vamos ficar babando ovo para publicidade que só funciona em blog de publicitário?
15. setembro 2009 um 22:31
Acho que medíocre é pouco, o texto não combina com o layout.
16. setembro 2009 um 10:58
Gosto muito do 3º título.
16. setembro 2009 um 11:26
Fala Moralles.
É o que mais gosto tb! tem um humor bacana!!
Abraços
16. setembro 2009 um 22:45
Também não gostei da arte, mas daí falar que os títulos são mediocres já é estupidez. Eu curti os três!
17. setembro 2009 um 10:10
Pra começar: quem intitula o outro de estúpido, aponta ou julga ações calcadas na estupidez, apresenta-se para o mundo de forma similar ou chamamento. E destas amarras não há como se livrar.
Ademais, a palavra medíocre(s) leva acento agudo. Isso é fato!
Qual a definição que mais se aproxima do termo medíocre?
Defina mediano? Agora, qual o significado da palavra estúpido?
A problemática envolvendo a CIA Athletica é outra, ainda mais simples.
A arte é insuficiente, exalando um pseudo conceito oriental através das ilustrações que seguramente não foram esboçadas.
Sem falar no desequilíbrio da peça, pois vejo uma briga entre a arte gráfica e o texto. Apesar do humor adolescente das chamadas, aposto que a Dentsu ou qualquer outra nipobrasileira não iria aprovar.
Por fim, minha opinião sobre o processo de redação é que este não está a altura do modelo de negócios do cliente.