Carta Magna Corinthians | F/Nazca
A festa de premiação do 36º Anuário do Clube de Criação de São Paulo aconteceu nessa quarta-feira e rendeu a F/Nazca uma prata pela Carta Magna da República Popular do Corinthians. A peça foi a única premiada na categoria técnica Texto. Confira.
A campanha República Popular do Corinthians também faturou ouro na categoria Integrada. Aproveite e veja o case completo.
Publicado: 13 maio 2011
Compartilhe:
13. maio 2011 um 09:08
O layout é bem bacana, mas o texto não corresponde a verdade. De onde tiraram que o corinthinas tem 30 milhões de torcedores visto ser um clube totalmente regional? Ou seja, é verdade que 30 milhões de paulistas torcem pra esse clube? Não acredito. Me desculpem, mas não vejo nada de mais nessa campanha.
13. maio 2011 um 11:18
Acho que o amigo aí é palmeirense ou sãopaulino
13. maio 2011 um 11:25
O amigo acima é recalcado…
Aqui não é espaço para briguinhas de torcida…
É um espaço voltado a publicidade e a peça, é sim genial.
Atingiu o seu objetivo, só não esperemos dela, que faça mágica, que agrade os recalcados e misturadores de assunto, torcedores do resto dos times de futebol…
Parabéns aos envolvidos!
13. maio 2011 um 15:13
Discordo do comparsa aí de cima. Achei os dois -texto e layout- muito bem feitos. Enquanto ao texto, receio que há um erro de concordância no último parágrafo “Filhos… deverá”, mas nada que tire a beleza e a força da República. Talvez o erro seja apenas um artifício para aproximar a campanha do torcedor gambá que, convenhamos, costuma faltar muitas aulas de português… =P
Bom post. Parabéns!
13. maio 2011 um 17:47
Sou São Paulino, mas não fanático, apenas apaixonado e inteligente. É triste admitir, mas a campanha criada para o corinthians é de causar inveja. Assim como o conteúdo da carta, referente à paixão da torcida pelo time e sua ligação histórica. Parabéns F/Nazca!
Se conquistar o El Ojo, vale como uma libertadores, certo?
16. maio 2011 um 14:16
Tem certeza que ganhou na categoria texto? Fraco, fraco…
24. maio 2011 um 23:53
Parabéns ao Depto de Marketing do Corinthians, dando aula e mostrando como se usufrui de uma marca forte. Layout excelente visto que é uma “carta magna”, texto muito bom! De causar inveja aos desacuturados e mal informados.
25. maio 2011 um 00:01
Parabéns ao Depto de Marketing do Corinthians, dando aula e mostrando como se usufrui de uma marca forte. Layout excelente visto que é uma “carta magna”, texto muito bom! De causar inveja aos desaculturados e mal informados.
2. junho 2011 um 18:16
Ao desavisado aqui de cima: mkt do corinthians nada. Mkt da Nike, que foi quem aprovou e investiu na campanha. Mas se quer dar os parabéns a alguém, que dê à agência que criou as peças, e mostrou, sim, como se usufrui de um cliente forte na carteira da agência: Nike.
Sou São Paulino e admito a campanha é do caralho.
Sem mais.