Cancer cures smoking
Quando o título e o conceito é realmente bom qualquer direção de arte pode atrapalhar o anúncio. Ouvi esta frase de um diretor de arte da Fischer América. O alltype publicado hoje é um bom exemplo. Genial.
Anúncio enviado pelo Lisandro Pessi do blog um quê a mais. Obrigado.
Clique aqui e veja outro alltype genial sobre cancêr.
Publicado: 24 maio 2009
Compartilhe:
25. maio 2009 um 09:18
Muito bom mesmo.
Vou publicar no meu blog também!
Parabéns pela qualidade do bog de vocês…
25. maio 2009 um 10:35
Acho que vou parar.
Ótimo.
Simples,
Sensível,
Silencioso.
25. maio 2009 um 13:50
Mandaram bem, vai pro arquivo.
19. outubro 2010 um 12:12
A Fischer usou a onomatopéia como recurso criativo em um filme da Meltta http://discutindoaredacao.wordpress.com/2010/10/19/hora-dos-reclames-do-plim-plim/