Café Pilão | AlmapBBDO

Toda campanha de café promete a mesma coisa: ficar acordado. A AlmapBBDO não fugiu deste tema, mas conseguiu ser inusitada ao tratar de um assunto tão abordado. Não explorou uma pessoa com sono. Criou com apelo emocional um ótimo conceito. Seus filhos crescem em um piscar de olhos. Pisque menos.

25877-300x197 Café Pilão | AlmapBBDO
25876-300x197 Café Pilão | AlmapBBDO
25875-300x197 Café Pilão | AlmapBBDO
25874-300x197 Café Pilão | AlmapBBDO
25873-300x197 Café Pilão | AlmapBBDO

Redatora: Ana Carolina Reis

Diretor de arte: André Nassar


Publicado: 29 novembro 2010
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

17 Comentários via blog

  1. Lucas Brandão
    29. novembro 2010 um 23:56

    Ótima!
    Um humor fino e direto ao ponto.
    gostei

  2. Demetrius
    30. novembro 2010 um 09:14

    A Ana mandou muito bem

  3. Vinícius Nunes
    30. novembro 2010 um 09:56

    “Pai, você não sabe nada” foi a melhor. Adoro esse tipo de humor que usa a inversão de papéis dos personagens, o texto fica muito inteligente. Parabéns AlmapBBDO.

  4. Fernando Crastequini
    30. novembro 2010 um 10:11

    Ótima redação e direção de arte. Não é tão simples aplicar uma linha do tempo em um layout. Ficou otimo!

  5. Raffa
    30. novembro 2010 um 11:38

    MUITO BOM!! Parabéns Ana e André!

  6. Duda
    30. novembro 2010 um 17:37

    Lindo! direção de arte perfeita, redação espetacular…Parabéns!

    Dupla Perfeita :)

  7. fabricio guilherme
    1. dezembro 2010 um 08:26

    GENIAL redação e solução visual = apelo emocional certeiro com os pais, “qse” chorei kkkk. Orgulho ! Parabéns a todos envolvidos.

  8. Júlio Meireles
    1. dezembro 2010 um 10:23

    Simplesmente brilhante. Como redator e Diretor de Criação acho fantástico anúncios com textos inteligentes assim. O conceito então nem se fala. Parabéns a todos e principalmente à redatora Ana Carolina, muito bom Ana, vc é show!!!

  9. Mayara A. Lira
    1. dezembro 2010 um 16:34

    Ah, quando eu crescer quero fazer textos assim. Isso é um estímulo para redatores em início de carreira.

  10. Vinícius Nunes
    1. dezembro 2010 um 21:02

    Já comentei nesse post.
    Mas vale comentar de novo!
    QUE BELEZA! QUE BELEZA ANA REIS!

  11. Stéphanie
    2. dezembro 2010 um 14:14

    meu deus, que vontade de chorar, simplesmente amei!

  12. @RegiTangerino
    6. dezembro 2010 um 23:11

    Parabéns à dupla. Achei SENSACIONAL a campanha. Conceito forte, bem explorado e divertido. Foi uma puta sacada.

  13. Jennifer
    14. dezembro 2010 um 17:41

    perfeito, meus parabéns!
    adorei ;-)

  14. Filipe
    16. dezembro 2010 um 10:36

    Este vai pra minha pasta de referências. Fantástico.

  15. Marcello Branchini
    17. dezembro 2010 um 01:47

    Muito bom, e emocionante, só discordo que as ideias são sempre de deixar acordado…
    Lembram da menininha cantando:
    “Depois de um sono bom, a gente levanta, toma aquele banho, escova os dentinhos. Na hora de tomar café, é o café Seleto, que a mamãe prepara, com todo carinho!!
    Café seleto tem, sabor delicioso, cafezinho gostoso, é o café Seleto! Café Seletoooooo”
    Hehehehe hoje não recomendam café às crianças!!!

  16. caue
    27. janeiro 2011 um 08:50

    Pisque menos = abra os olhos!
    Genial!

  17. Camila Guidelli
    2. maio 2011 um 17:11

    Estava procurando referências para o dia das mães, quando me lembrei desse post no seu blog. – Já foi para a pasta! –
    Essa campanha ficou incrível! Gosto muito :)

    Bjooo

Comentar via blog

*

code

btn-insta Contato btn-face Contato btn-twitter Contato btn-youtube Contato
Ferramentas:

Calcule o tempo de leitura
Titulum Ipsum
Contador de caracteres
Converter texto Aa aA

Acesso rápido:

Entrevistas
Biblioteca
Mural de portfólios
Cursos
Contato

Podcast do PutaSacada

Testes:

Complete o slogan
Quiz redatores
12 anos de Putasacada