Brastemp | DM9DDB

Campanha criada para a Brastemp pela DM9 para promover os novos produtos da linha You. Os títulos brincam com nomes próprios para divulgar a possibilidade do produto ser persolalizado pelo cliente. Após a piada com os nomes, a assinatura posiciona o produto e direciona a campanha para as pessoas que não querem saber mais de ninguém escolhendo nada por elas. Confira.

11945 Brastemp | DM9DDB
11946 Brastemp | DM9DDB
11947 Brastemp | DM9DDB
Quem assina a redação é Alexandre Abu.
Tente invertar alguns nomes, é um bom exercício para redatores e, além de estimular a criação, resulta em ótimas risadas.


Publicado: 06 outubro 2008
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

1 Comentário via blog

  1. Juliano Santana
    7. outubro 2008 um 01:47

    Meio subliminar essa imagem da geladeira com os dois fogões.

Comentar via blog

*

code

btn-insta Contato btn-face Contato btn-twitter Contato btn-youtube Contato
Ferramentas:

Calcule o tempo de leitura
Titulum Ipsum
Contador de caracteres
Converter texto Aa aA

Acesso rápido:

Entrevistas
Biblioteca
Mural de portfólios
Cursos
Contato

Podcast do PutaSacada

Testes:

Complete o slogan
Quiz redatores
12 anos de Putasacada