Um ótimo alltype para início de semana. Todos os títulos que brincam com a diagramação são geniais, pois apesar de simples e freqüentes, dificilmente suas idéias são repetidas. Criação da AlmapBBDO.
Redator: Renato Simões
Diretor de arte: André Gola
Publicado: 29 setembro 2008
Compartilhe:
29. setembro 2008 um 17:05
Acho que o texto deveria ser dividido somente onde realmente fosse possível. Por exemplo, separar a letra “p”de “ossível”, não seria “possível” nas regras gramaticais. OU então eu que tô chato demais ;)
29. setembro 2008 um 20:48
Sigo a mesma linha de raciocínio do Helio.
Estou lendo direito, é Almap mesmo?
1. outubro 2008 um 16:03
Pois é Helio, a primeira vez que via a campanha tb achei a mesma coisa, e continuo achando.
Mas acho que a idéia também foi falar que eles divide tudo mesmo!!!
Vai saber né. só perguntando pra criação essa!
Abraços
21. outubro 2008 um 19:04
fico sempre na duvida
após concluir algo
o que é certo? o que é errado?
o que posso fazer? o que nao posso?
o bom é sabermos que na redação
publicitária temos a liberdade!!
e comentando sobre a peça,sabemos
que foi dividido errado pelas leis
da gramatica, mas deu pra continuar
a leitura neh??
Abraço!