20 DIAS DE SIMPLICIDADE | 03
Clássico da DM9 criado para a Honda em 1994. O filme monotonia ficou conhecido pelo jingle na cama com pijama. Na época, a Honda assina suas campanhas com o conceito “Toda Emoção do Mundo”. O comercial apresenta um homem cantando sobre sua vida de rotina, sem emoção alguma. A simplicidade na produção ajuda a transmitir a ideia de monotonia. Confira.
Criação: Nizan Guanaes e Camila Franco.
Eu acordei.
Tirei meu pijama.
Fui pra minha cama.
E depois dormi.
Aí eu fui tomar café.
E deitei na cama.
Peguei o meu pijama.
Eu já fui logo pra cama ié ié.
Eu fui pra minha cama.
Na cama com pijama.
Na cama com pijama.
Publicado: 28 maio 2014
Compartilhe:
2. junho 2014 um 15:34
Se não me engano, esse ator era, na verdade, o atendimento da agência que foi lá apresentar pro cliente a musiquinha. Quando fizeram o casting de atores, nenhum fazia tão bem quanto ele. Aí ficou ele mesmo no comercial.