We Try Harder | DDB

avis-billboard

Estava eu vasculhando a internet atrás de anúncios e encontrei sem querer este “billboard” da campanha We Try Harder, criada pela DDB para a Avis. Gostei por ser a foto do outdoor e não apenas o .JPG da “arte”. É sempre bom revisitar estes clássicos da nossa profissão. Reaprender a importância de um bom argumento, direto, sem rodeios e bem ousado. Continuo pesquisando as peças da Avis e aproveito para dar a dica: faça um favor para a sua carreira. Pesquise também sobre esta campanha, sobre Bill Bernbach, sobre a DDB, sobre long copy dos anos 70, 80, 90. Vai valer a pena! É grátis. Só “Googlar“!

“Avis had been stuck in second place in its category and had been losing money for 15 years when Avis President Bob Townsend asked Bill Bernbach to give the company’s image a boost. What resulted was an unlikely campaign success story as DDB embraced Avis’ second-place status.” Clique para mais.


Publicado: 23 março 2018
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
Titulum Ipsum
contador de caracteres