Valor Econômico | Fischer+Fala!

Mais um bom exemplo de harmonia entre redação e direção de arte. O resultado é uma campanha direta, objetiva e com argumentos claros.

18097

18096

Diretor de arte: Ronaldo Tavares
Redatora: Melissa Pottker

O Clube de Criação informou que a campanha conta ainda com peças para rádio, TV e online.


Publicado: 04 novembro 2009
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

4 Comentários via blog

  1. Dudu Friedrich
    5. novembro 2009 um 21:05

    O segundo se parece muito com uma fotografia do Erik Johansson. MUITO.

  2. Marcelo Petter de Vargas
    9. novembro 2009 um 10:53

    No 1º anúncio, tranquilo. Texto e Arte em sintonia. Já, no 2° print, parei pra pensar: O reflexo da tomada de decisãoes seria mesmo uma incógnita? Ao meu ver, historicamente, as decisões antecipam as margens de certeza sobre determinada ação e reação. E o reflexo disso reduziria o aspecto interrogativo. Claro, se a análise for sistêmica as decisões são sempre desconhecidas. Enfim, apenas dois pontos de vista. Anúncio inteligente é isso aí. Bebe-se da fonte.

  3. Marcelo Petter de Vargas
    9. novembro 2009 um 11:16

    Certo, Dudu. Só pra legitimar teu comentário: http://www.alltelleringet.com

  4. Aline Rodrigues
    19. outubro 2010 um 12:10

    A Fischer usou a onomatopéia como recurso criativo em um filme da Meltta http://discutindoaredacao.wordpress.com/2010/10/19/hora-dos-reclames-do-plim-plim/

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada