Um bom título começa no ponto final.

Não encare este artigo como uma regra, mas afirmo que um bom título começa no ponto final e, mesmo que você discorde, existe uma lógica para o título deste post. Todo anúncio com apelo racional deve fazer o consumidor pensar. Certo? Certo. Então o ponto final é apenas o início do raciocínio do Sr. Consumidor. Quando você for escrever um título ou um texto publicitário, reflita sempre no que o seu consumidor irá pensar depois de ler o que você escreveu. Afinal, o raciocínio do consumidor começa bem após o seu ponto final.

Confira abaixo alguns exemplos:

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Publicado: 28 janeiro 2010
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3 Comentários via blog

  1. Marcelo Petter de Vargas
    4. fevereiro 2010 um 09:18

    Todos as chamadas são ótimas. Mas cá entre nós, a do Rolex extrapolou as reticências.

  2. nehemias
    24. julho 2010 um 17:29

    O do Rolex e o da Folha, realmente hein, vão na veia. ^^

  3. Celso
    4. abril 2013 um 23:59

    A do rolex me deixou sem titulos, congelei.

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