Roy Lichtenstein no MAM | Quê Comunicação

No dia 05 de janeiro publiquei um anúncio criado pela DM9 para divulgar uma amostra do Dalí no MASP. Ao comentar este anúncio, Tiago e Alexandre indicaram uma peça criada pela agência Quê Comunicação para o MAM. Os leitores falaram da similaridade da criação ao relacionar características dos artístas aos titúlos publicitários.

No anúncio do MASP, a foto está relacionada ao outro lado de Dalí citado no título, já no anúncio do Roy Lichtenstein o título está relacionado ao pontilhismo apresentado de perto pela direção de arte. Confira.

Criação: Chiquinho Lucchini e Fernando Freitas
Direção de Criação: Chiquinho Lucchini e Eduardo Almeida
Agência: Quê Comunicação


Publicado: 12 janeiro 2009
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada