Revista RollingStone | Euro RSCG

Este post é para voltar as raízes do blog. Na campanha abaixo você verá títulos, títulos e mais títulos, ou melhor, ótimos títulos.

Uma verdadeira aula de redação publicitária, se você analisar esta campanha, encontrará títulos com repetição de verbo, títulos de dois tempo com a sacada - humor ou quebra do pensamento - no final, titulos simples e com a sacada no final. Técnicas muito usadas por redatores.




Criação: Euro RSCG


Publicado: 14 março 2008
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

2 Comentários via blog

  1. Juliano Santana
    14. março 2008 um 12:41

    dahora esse último anúncio.
    boa sacada!
    um lançamento lá do fundo da quadra haha

  2. Aline Rodrigues
    1. novembro 2010 um 14:08

    A criação de inimigos como prodimento persuasivo em propaganda criada pela Euro http://discutindoaredacao.wordpress.com/2010/11/01/e-agora-quem-podera-nos-defender/

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada