RSSFacebookTwitterYouTube

Promoção | Cadê o título do anúncio?

Inscrições encerradas.

A promoção Cadê o título? voltou.
Agora para comemorar 8 anos de blog.

Quer participar?
Crie um título para o anúncio da FedEx.

fedex_statue-of-sugarloaf-promo-putasacada
BBDO Nova York, 2009.

Como participar?
Inscrições encerradas.

Quem irá julgar?
Os redatores Bruno Mattheus, Pedro Paulo Mesquita e Caio Turbiani.

Qual é o prazo para envio?
Dia 10 de novembro.

Qual é o prêmio?
Primeiro lugar: DVD do 32º Anuário do CCSP + uma bola de volêi.
Segundo lugar: DVD do 30º Anuário do CCSP + uma bola de tênis.
Terceiro lugar: uma caneta BIC (você escolhe a cor) + uma bola de ping-pong.

É só isso?
É. Mas atenção: permitido apenas um título por pessoa.

Está com dúvidas?
Leia com atenção os comentários deste post. A dúvida de outra pessoa pode ser igual a sua. Se mesmo assim você não encontrou a resposta deixe um comentário com a pergunta que deseja fazer.


Publicado: 13 outubro 2015
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

8 Comentários via blog

  1. Mônica
    14. outubro 2015 um 17:50

    Vou ter que perguntar, por que as bolas nos prêmios?

  2. Tiago Moraes
    14. outubro 2015 um 18:48

    Uma Mônica. É uma piada ruim. Nem precisa dar risada… rsrs
    Mas começou na primeira promoção… Pois o blog chama Puta”SACADA”!
    :)

  3. Luciano
    21. outubro 2015 um 16:40

    Hum… dá pra fazer uma pequena alteração no título enviado?

  4. Suellen
    3. novembro 2015 um 14:12

    Cadê o briefing?

  5. Tiago Moraes
    3. novembro 2015 um 14:56

    Olá, Suellen,

    O briefing é para criar um título para o anúncio do Fedex.
    Qual título criativo funcionaria naquela peça?

    Essa é uma promoção que sempre fazemos.
    Pegamos um anúncio 100% visual e pedimos para o pessoal criar o título.

    Abs,

  6. Matheus Saldanha
    4. novembro 2015 um 15:11

    Tempo? Pague um e leve metade.

  7. Proufrou
    24. novembro 2015 um 16:09

    O resultado sai esse ano ainda?

  8. Cristiano Apolinario Curraleiro
    25. novembro 2015 um 20:11

    E ai galera blza, parabéns por essa promoção, ficou muito legal. mas se me permitem uma sugestão por que não fazer uma por mês assim a galera que esta começando podem ir se aprimorando e enriquecendo a pastas com bons trabalhos, briefings bem elaborados e prazos para cumprir, pensem nisso, seria muito legal de acontecer, não só títulos de anúncios mas outras categorias também como: ações, outdoor, alltypes e por ai vai, estarião contribuindo e muito mais uma vez, com a publicidade brasileira.

    Valeu.

    Abraço.

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres