Pajero TR4 | Africa

Pronto! Agora você já pode ver alguns títulos do Eugênio Mohallem depois que ele voltou a trabalhar como redator. Confira a campanha da Africa para a Pajero.

tr4_mohallem_1
Redator: Eugênio Mohallem

tr4_mohallem_2
Redator: Eugênio Mohallem

tr4_pitanguy_1
Redator: Rafael Pitanguy

tr4_pitanguy_2
Redator: Rafael Pitanguy


Publicado: 11 maio 2012
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

9 Comentários via blog

  1. Ezequias Viana
    11. maio 2012 um 10:19

    Rapaz, o pessoal não gostou muito dessa campanha no Facebook.
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=380240692022571&set=a.380240648689242.97191.112387442141232&type=1&ref=nf

  2. Tiago Moraes
    11. maio 2012 um 10:42

    Hahaha. A galera só sabe criticar.
    Vamos ver a pasta daquele pessoal, quantos títulos melhores que estes a gente vai achar por lá?

    Mas já que falamos em gosto. Eu gosto bastante do segundo e quarto título.

    Abras

  3. Jéssica Doni
    11. maio 2012 um 11:47

    Todos os títulos ficaram show!
    Gostei bastante do terceiro :)

  4. Tomás
    11. maio 2012 um 15:11

    Legal a campanha. Os títulos do Rafael itanguy tão ótimos!

  5. Fernando Gontijo
    11. maio 2012 um 18:50

    Acredito que a imagem não casou com o título no primeiro, por isso que houveram pessoas que criticaram. Se houvessem colocado uma vegetação, um rio, algo mais adventure, talvez a receptividade desse público mais “abrangente” acontecesse com mais facilidade.

  6. Agência de comunicação Sonna
    15. maio 2012 um 00:26

    “ASSISTA AO NATIONAL GEOGRAPHIC PELA JANELA” foi ótimo! Sensacional!

  7. Alexandre
    21. maio 2012 um 11:50

    Muito bom. Título com ideia está cada vez mais raro. E, vendo os comentários dos críticos de plantão dá para entender o porquê. A mentalidade de cliente chato parece ter afetado muita gente. Argumentos imbecis do tipo \"não existe mico-leão no deserto\". O deserto está lá só para ilustrar que o carro chega longe em terrenos mais selvagens, como o deserto. Até porque, não existe deserto no Brasil e, provavelmente alguém que compra um Pajero não espera dirigir no deserto. Mas o pensamento literal está acabando com o poder de encantamento da propaganda. Se continuar assim, o futuro da publicidade são as propagandas de Polishop.

  8. Thiago Chaves Santos
    28. maio 2012 um 08:35

    Gostei do segundo e quarto quadro, parabéns pelo artigo muito bom!

  9. GiBonilha
    5. junho 2012 um 10:38

    Achei a frase: “faça como essa revista: saia todo fim de semana” a melhor. Ele é um excelente redator, mas até esses têm seus dias de bons. (quem lê, entenda)

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada