Não respire | DPZ para Stilgraf

É difícil encontrar campanhas impressas que conseguem interagir com o público, esta é um bom exemplo. Ótima redação, capaz de fazer o leitor acompanhá-la até o final. Um benefício, até em meios impressos, gerado pela interatividade.

Redator: Guilherme Fleury
Diretor de arte: Bruno Landi


Publicado: 20 novembro 2008
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

5 Comentários via blog

  1. Juliano Santana
    22. novembro 2008 um 22:48

    Agora é a vez do redator comer pizza. Pode chamar duas de calabresa pro menino! rsrs

  2. brennerviana
    24. novembro 2008 um 03:38

    Gostei basrante, achei bastante criativo, duvido que alguem tenha lido sem respirar…

    rsrsrs

  3. Anonymous
    26. novembro 2008 um 14:07

    Bom,

    eu fiz o teste e li sem respirar.

    me encaixo no 1% das pessoas, ufa!

    hehe

  4. Amanga
    15. dezembro 2008 um 21:11

    Muito massa

  5. Silvia Zampar
    12. fevereiro 2009 um 14:34

    Puxa, é impossível para os amantes da boa propaganda não lerem sem respirar - hehehe
    Eu amei, muito boa a idéia.
    E, ah propósito, eu só me encontro entro os 29% - hahahaha

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada