Marcas sem almas | DPZ

Dias atrás publiquei um anúncio da Fischer de Portugal sobre a crise econômica (confira). Hoje apresento a criação da DPZ para divulgar a própria agência em meio as oportunidades da crise. Texto muito pertinente assinado pelo próprio Francesc Petit e sua equipe.


Publicado: 26 março 2009
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

3 Comentários via blog

  1. Calixto Neto
    27. março 2009 um 13:07

    Fala Tiago… estou acompanhando o Blog e ele está cada vez melhor, Parabéns. Quanto a peça, pô, vindo da DPZ eu esperava mais. Muito bem escrito mas, senso comum.

  2. Marcelo Petter de Vargas
    30. março 2009 um 14:43

    Pois é. A questão de layout se mostra pertinente.

    De qualquer forma, diria que é um all type à la Petit.

    Sobre a lógica da redação, em alguns momentos, me pareceu afastada do próprio mote da peça.

    Enfim…gostei.

  3. Anonymous
    3. abril 2009 um 20:59

    clap clap clap
    ótimo texto, defendo esta !causa! hehe

    // sou o anonimo da mensagem de cima ta do banco real //

    meu nome - samir

    ** ótima diagramação e perfeito, em um mundo cada vez mais corrido, mídias assim acabam interagindo muito mais com o público deixando ele mais tempo e se não no momento logo depois com a curiosidade de saber oque tudo quer dizer.

    **o blog está ótimo, a pouco tempo estou acompanhando mas está na lista de sites para visitar todos os dias abertos com o navegador.

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada