Categorias
Impressos | Títulos

Manchas | Depois de Cannes

É impressão minha ou depois de Cannes todos os anunciantes do seguimento sabão em pó – removedores de manchas -, resolveram anunciar?

As duas primeiras peças, da marca Tide, são as que ganharam o Grand Prix em Press no Festival de Cannes 2007. As demais, estão em veiculação e são criações novas. Será que Cannes impulsionou o segmento ou foi a concorrência? Não sei, o que você acha?

– GP em Cannes 2007. Criação da Saatchi & Saatchi.



– Produto Semorin. Criação da Fischer América.


– Produto Shout. Criação da Giovanni+DraftFCB.


Quer ver mais? Navegue por categorias ou acesse o arquivo completo do blog.

4 respostas em “Manchas | Depois de Cannes”

Não acho necessariamente que tenha sido Cannes, mas uma certa defasagem quanto os anúncios desses produtos, e agora resolveram colocar tudo nas ruas.
Abraços.

Verdade. A quantidade e a qualidade desse segmento mudou muito, principalmente em meios impressos.

Na TV não reparei diferença.

Abraços.

O Tide sempre teve campanhas muito boas na Archive… Inclusive uma delas tem exatamente a mesma idéia destes anúncios da Giovanni, só que ao invés de alimentos, são manchas nos adesivos. Não sei como ninguém falou nada sobre isso no CCSP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *