Manchas | Depois de Cannes

É impressão minha ou depois de Cannes todos os anunciantes do seguimento sabão em pó - removedores de manchas -, resolveram anunciar?

As duas primeiras peças, da marca Tide, são as que ganharam o Grand Prix em Press no Festival de Cannes 2007. As demais, estão em veiculação e são criações novas. Será que Cannes impulsionou o segmento ou foi a concorrência? Não sei, o que você acha?

- GP em Cannes 2007. Criação da Saatchi & Saatchi.



- Produto Semorin. Criação da Fischer América.


- Produto Shout. Criação da Giovanni+DraftFCB.



Publicado: 26 fevereiro 2008
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

4 Comentários via blog

  1. Tiago Fidelis Moralles
    26. fevereiro 2008 um 13:56

    Não acho necessariamente que tenha sido Cannes, mas uma certa defasagem quanto os anúncios desses produtos, e agora resolveram colocar tudo nas ruas.
    Abraços.

  2. Tiago Moraes
    26. fevereiro 2008 um 15:50

    Verdade. A quantidade e a qualidade desse segmento mudou muito, principalmente em meios impressos.

    Na TV não reparei diferença.

    Abraços.

  3. Rafael Amaral
    26. fevereiro 2008 um 16:28

    Na TV o testemunhal ainda faz carreira.

  4. Alexandre
    17. março 2008 um 14:55

    O Tide sempre teve campanhas muito boas na Archive… Inclusive uma delas tem exatamente a mesma idéia destes anúncios da Giovanni, só que ao invés de alimentos, são manchas nos adesivos. Não sei como ninguém falou nada sobre isso no CCSP.

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada