Latin Stock | Ouro em Cannes 2009 para a DM9

Ótima ideia e trabalho. Redação adequada e conceito bem explorado. Mereceu ganhar ouro em Cannes 2009 na categoria press. Criação da DM9DDB para a Latin Stock

30608

30609

30607
Redator: Edson Oda
Diretor de arte: Rodrigo Bombana


Publicado: 23 junho 2009
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

3 Comentários via blog

  1. Marcia Scherer
    24. junho 2009 um 08:40

    C - A - R - A - C - A…. esses são daqueles de dar inveja (boa). Achei impecável, sem colocar ou tirar uma vírgula.
    Conceito, DA e principalmente o texto. Muito bom.

  2. Tiago Moralles
    24. junho 2009 um 12:26

    Eu gostou muito disso.

  3. Aline Rodrigues
    4. novembro 2010 um 10:03

    Muito legal. O uso do ready-made como processo criativo é bastante usado na publicidade. Veja: http://discutindoaredacao.wordpress.com/2010/11/04/nada-se-cria-tudo-se-adapta/

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
Titulum Ipsum
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada