Laranja Caseira | NBS

Quatro ótimos títulos criados pela NBS para a campanha do suco Minute Maid Mais. Os anúncios divulgam a característica caseira do produto e brincam com o fato do suco ser o primeiro a conservar os gominhos da laranja.




Criação: André Lima, Marcello Noronha, Renato Jardim,
Claudia Monteiro, Sabrina Villar
Diretores de Criação: André Lima e Pedro Feyer


Publicado: 16 fevereiro 2009
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

11 Comentários via blog

  1. Tiago Moralles
    16. fevereiro 2009 um 12:16

    O terceiro é muito bom.

  2. Antigo
    17. fevereiro 2009 um 18:30

    Todos os títulos são excelentes. Achei o segundo o melhor, porque é o mais simpático (adequado com a campanha).

    Só faltou aí uma ficha técnica né… Queria saber o nome do redator.

  3. Tiago Moraes
    18. fevereiro 2009 um 01:06

    Fala antigo, td bem?

    Já inseri a ficha técnica no post. Mas em todo caso está aqui novamente:

    Criação: André Lima, Marcello Noronha, Renato Jardim,
    Claudia Monteiro, Sabrina Villar
    Diretores de Criação: André Lima e Pedro Feyer

    Com certeza André Lima te uma boa participação na Redação

    Att,

  4. Tiago Moraes
    18. fevereiro 2009 um 01:06

    Fala antigo, td bem?

    Já inseri a ficha técnica no post. Mas em todo caso está aqui novamente:

    Criação: André Lima, Marcello Noronha, Renato Jardim,
    Claudia Monteiro, Sabrina Villar
    Diretores de Criação: André Lima e Pedro Feyer

    Com certeza André Lima te uma boa participação na Redação

    Att,

  5. Antigo
    18. fevereiro 2009 um 20:22

    Valeu Tiago.

    Pois é, com certeza tem. Já vi o nome dele em diversas peças geniais.

    Abraço!

  6. Anonymous
    20. fevereiro 2009 um 20:11

    Excelente conceito, títulos idem. Mas o suco… está longe de ter o “sabor caseiro” que o produto promete. É igualzinho àqueles sucos de caixinha amargos que servem no avião.

  7. Anonymous
    20. fevereiro 2009 um 20:11

    Excelente conceito, títulos idem. Mas o suco… está longe de ter o “sabor caseiro” que o produto promete. É igualzinho àqueles sucos de caixinha amargos que servem no avião.

  8. Anonymous
    27. fevereiro 2009 um 18:22

    Onde foram veiculados?

  9. Tiago Moraes
    28. fevereiro 2009 um 01:26

    Fala anônimo.

    Exatamente onde eu não sei te dizer. O CCSP informa que a data de veiculação foi 12/08/2008.

    este link tras informações do inicio dessa campanha, um ano antes desses anuncios aqui postados. vale como curiosidade:
    http://www.portaldapropaganda.com/vitrine/tvportal/2007/10/0053?data=2007/10

    att,

  10. Alisson
    17. abril 2009 um 06:22

    Gostei dos três primeiros, o último gostei…mas não foi com letra maiúscula.

  11. Charles Watson
    31. março 2011 um 00:48

    a direção de arte é razoável, a Claudia Monteiro teve a ajuda dos colegas. Ela sozinha não entende nada de arte, e falastrona.

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada