Krypton | MSTF Lisboa

Aprendi na MAS|ESPM, com Paulo André Bione, que campanha é igual conceito mais idéia. Tanto é verdade que a campanha abaixo, criada pela MSTF Lisboa para a produtora de filmes publicitários Krypton, é exemplo claro dessa definição, veja:

Conceito: a Krypton é atenta aos detalhes para fazer um ótimo trabalho.
Idéia: cenas de filmes com um pequeno item que estraga toda a produção.

Ou seja, conceito + idéia = campanha.

(Detalhes: relógio, avião e cigarro)


Publicado: 25 abril 2008
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

2 Comentários via blog

  1. Juliano Santana
    25. abril 2008 um 18:04

    Hahahaha
    a caixa de marlboro ali ficou engraçado!
    essa sim foi uma sacada sutil
    :)

  2. Danilo Bianchi Dualiby - DAN
    27. abril 2008 um 15:37

    Muito bons os anúncios!
    Só achei que o do relógio ficou pouco evidente, é lógico que o conceito é esse, do detalhe, no entanto poderia estar melhor explanado.
    No geral gostei bastante, entra na onda desse site: http://www.falhanossa.com/
    com um link interessante com o produto.

    http://www.pontodcom.blogspot.com

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada