Kitadol | Prolam Y&R

Conceito perfeito é igual leão em Cannes. Ótimo raciocínio criado para vender o remédio contra TPM Kitadol.

kitadol

kitadol-boxer

kitadol-thai-boxer


Publicado: 11 julho 2010
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

8 Comentários via blog

  1. Rich
    13. julho 2010 um 21:13

    Muito bom excelente idéia, principalmente a 1ª peça…

  2. Marcelo Petter de Vargas
    14. julho 2010 um 14:08

    O tema é à lá Desencannes. Ótimo! Destaque também para o tratamento de imagem das peças.

  3. @gordinha
    15. julho 2010 um 09:12

    Será que já vende no Brasil? Muito boa essa! Eu me sinto uma gladiadora quando tô de TPM! hahahaha!

  4. Fernanda Alves Mello
    15. julho 2010 um 23:06

    Noooossa! Demais. Muito boa! Me identifiquei com essas caras. haha

  5. Tatiii Almeida
    17. julho 2010 um 13:52

    é uma verdade mostrada de forma engraçada. Eu estou em uma comunidade no orkut “TPM, não se aproxime”, pq ou eu fico grossa, ou chorona, a vítima, a fdp. Caraca, eu me transformo. E anoto na agenda “atenção, TPM por perto”, porque meu temperamento muda drasticamente. Depois que comecei a anotar que está por perto, consegui me controlar mais.

  6. Darth Vader
    8. agosto 2010 um 03:34

    Ótima idéia, mas péssima execução. Não aguento mais estas peças artificiais. Cores demais. Luz demais. Elementos demais. Photoshop demais. Realidade de menos.

  7. Ju
    29. setembro 2010 um 13:42

    Hahahahaha! Muito bom!
    Olha esse que eu vi no Facebook da Absolut:
    http://www.facebook.com/photo.php?pid=250735&fbid=151835704856164&id=138517696187965&ref=nf

  8. Vandeko
    1. outubro 2010 um 18:22

    um destes em casa eu me acabo

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada