Jardim Leopoldina | Ogilvy FAV

Não é uma puta sacada mas o título é um bom exemplo de adequação, certeza que o publíco-alvo “pai” irá adorar este anúncio.


Publicado: 19 agosto 2008
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

7 Comentários via blog

  1. Tiago
    19. agosto 2008 um 14:52

    Mostrando que anúncio de imóvel pode ser bom.

  2. Anonymous
    22. setembro 2008 um 19:44

    achei bacana, título bom e direção de arte clean, realmente diferente do que estamos acostumados a ver no mercado!

  3. Bruno
    14. junho 2010 um 22:18

    Muito bom… Faço imobiliário também e valorizo quem busca fugir do “MORE NO MELHOR PONTO DO XXXX”… Nem sempre é fácil.

  4. re
    12. setembro 2010 um 16:35

    boa, publicitários. alimentando o machismo como se fosse a coisa mais inocente do mundo… se revoltam com a moça que vai ser apedrejada do outro lado do mundo e nem percebem que a gente é apedrejada em silência desde crianças por aqui.

  5. re
    12. setembro 2010 um 16:35

    boa, publicitários. alimentando o machismo como se fosse a coisa mais inocente do mundo… se revoltam com a moça que vai ser apedrejada do outro lado do mundo e nem percebem que a gente é apedrejada em silêncio desde crianças por aqui.

  6. WDurant
    21. setembro 2010 um 10:45

    Voces andam fumando oregano e lendo Paulo Coelho, ate eu faço anuncio melhor. Faltou o espaço para o cão chafurdar!

  7. Tássio Mourão
    13. maio 2013 um 16:24

    Gostei do título, mas acho que exagerou no \\"a 1 passo da felicidade\\". Esse tipo de frase é pra título, geralmente títulos não muito bons, mas que são títulos.

    Não vi machismo aí, como a moça mais em cima falou. É apenas uma observação bem-humorada de como os pais (homem) são ciumentos com suas filhas, não quer dizer que eles não queiram que suas filhas vivam na castidade eterna.

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada