Itaú Personnalité | DPZ

A campanha do post de hoje é criativa, tem bons títulos e boa direção de arte. Aparentemente não foge dos posts do blog, a redação tem sacada, é subjetiva, faz o leitor pensar, refletir e de certa forma o convida a uma ação.

Como observarão, a campanha está ótima, mas o que quero que vocês reparem, fora tudo o que disse no paragrafo acima, é a adequação da redação ao público.

Muitas vezes, anúncios estão com boas redações e boas artes, mas não estão na linguagem do consumidor. Crime básico, mas cometemos.

Vejam título por título e pensem como o público - meia idade, classe alta, com planos para o futuro -, Para este público, ficou clara a mensagem, não é? Eu acho. E vocês?






Campanha Criada pela DPZ.


Publicado: 08 abril 2008
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

2 Comentários via blog

  1. Tiago Fidelis Moralles
    9. abril 2008 um 04:20

    Adequação total, muito bom.

  2. Roberta Bellotti
    24. abril 2008 um 18:52

    Gente, eu sei que não tem muito a ver com o Blog, mas gostaria de dar uma dica:
    Estou usando o discador da Inteligweb, é um discador grátis e que me paga até R$ 0,45 por hora que fico conectada.
    Vale muito a pena, tem velocidade banda larga e inclusive várias promoções, como o dia das mães.
    Um abraço a todos…

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada