I never read The Economist

Clássico. Primeiro anúncio criado pelo redator David Abbott para a revista The Economist, no início dos anos 80. Quase 30 anos depois a agência de Abbott, denominada AMV BBDO, continua com a conta e com a mesma linha criativa.

The Economist é um case referência para redatores. Vale a pena pesquisar sobre as campanhas criadas. Em breve publicarei um especial no blog.

the_economist_trainee


Publicado: 15 dezembro 2009
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

1 Comentário via blog

  1. Marcelo Petter de Vargas
    17. dezembro 2009 um 13:24

    Interessante. As variações também merecem destaque, vale a pena rever. De qualquer forma, é necessário entender a cultura estadunidense e saber que há um paladar peculiar em Manhattan, onde conceitos como este são tradicionais no circuito financeiro. Caso não haja essa percepção, a ideia pode ser cotada como mediana. Pensando bem…pode até ser.

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada