Honda | Fischer América

Vejam só, enquanto todas as campanhas de carros ‘off roads’ tiram você da cidade e levam para o meio da terra, a campanha abaixo faz exatamente o contrário, não literalmente, mas faz.

O título é muito bom e o visual complementa a idéia. O anúncio fugiu totalmente do clichê. Achei ótimo. E se Washington Olivetto está certo em dizer que criatividade é ir pela contra mão (eu não sou louco para duvidar), esta campanha é criativa por ser o oposto do que é feito para o seguimento.


Campanha criada pela Fischer América


Publicado: 22 abril 2008
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

4 Comentários via blog

  1. Gustavo P.
    22. abril 2008 um 13:31

    As campanhas do Idea Adventure também trazem um off-road para dentro da cidade, não?
    Eu faria o mesmo: que dó colocar um carro desse na lama…

  2. Tiago Moraes
    22. abril 2008 um 18:43

    Não me recordo as campanhas do Idea adventure, vou dar uma olhada.

    Eu também. Se tivesse um carro desse deixaria ele bem limpinho na cidade.

  3. Juliano Santana
    23. abril 2008 um 13:41

    Google Earth de fundo rs
    o detalhe da estrada saindo lá debaixo é que deu o toque final na arte.
    Boa!

  4. Aline Rodrigues
    19. outubro 2010 um 12:16

    A Fischer usou a onomatopéia como recurso criativo em um filme da Meltta http://discutindoaredacao.wordpress.com/2010/10/19/hora-dos-reclames-do-plim-plim/

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada