GP de Outdoor - Cannes 2017 | Twitter

Mais tradicional no formato impossível. Confira o trabalho que faturou GP de Outdoor em Cannes 2017. Criada pelo Twitter para o Twitter. Simples de tudo, mas pertinente, direto e eficiente.

twitter-gp-cannes-2017-1
twitter-gp-cannes-2017-2
twitter-gp-cannes-2017-3
twitter-gp-cannes-2017-4
twitter-gp-cannes-2017-5
twitter-gp-cannes-2017-6
twitter-gp-cannes-2017-7
twitter-gp-cannes-2017-8
twitter-gp-cannes-2017-9
twitter-gp-cannes-2017-10

Palavra do presidente do juri sobre o critério de avaliação da categoria: “Bruno Bertelli, president of the Cannes Lions jury for outdoor advertising, has a simple explanation for what drives award-winning campaigns in the category. “Would I look up?” said the global chief creative officer of Publicis Worldwide. “Would I give a shit?”".

WHY IT WON: “It’s a beautiful campaign” that is “clean, simple and engaging,” Bertelli said. He also praised it for covering an incredible number of topics.”

Saiba mais sobre a campanha aqui e aqui.


Publicado: 30 junho 2017
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada